Biorderma por Fapex.pt

16:38


Olá Belezas,
Hoje trago novidades e mais uma loja parceria aqui no blogue. Venho-vos falar então da loja online ,fapex.pt ,que é uma loja online de perfumes e cosméticos que recentemente chegou a Portugal. Esta loja tem um pouco de tudo, vocês lá encontram, perfumes, cremes, maquilhagem produtos de farmácia, produtos de rosto, corpo, cabelo, higiene oral, produtos solares e ainda Cosméticos Bio e Naturais. Subscrevam a newsletter para receberem novidades e promoções que a loja vai fazendo sobre os produtos todas as semanas. Vocês ainda conseguem fazer a vossa busca no website dos produtos que pretendem por marca aqui.


Então hoje trago revisão de dois produtos da bioderma, que a loja me enviou um pouco para  falar para vocês . Um creme de limpeza para rosto e corpo e um creme da mesma gama para peles muito secas a sensíveis. Sempre ouvi falar bem dos produtos bioderma mas desta gama ainda não tinha testado. Os produtos que testei foram amostras mas a loja vende os tamanhos originais.
A gama Atoderm é adequada a pele muito seca, sensível e atópica, através desta gama Atoderm, a BIODERMA tem uma solução original, graças às suas fórmulas patenteado-dermo, biologicamente e duradoura restaura a falta de humidade e lipídios.



Começando pelo creme de limpeza, é um creme bastante cremoso e delicado para a pele tanto a do corpo como a do rosto. Usei de ambas as formas e gostei, não possui aroma e é para pele muito seca a sensível, nutre e suaviza. Não contém parabenos. Usem de manha e á noite na vossa rotina, ele deixa a pele seca por isso convém de seguida usarem um creme hidratante (o vosso preferido claro).

O creme da mesma gama também ele para pele muito seca a sensível não possui fragância nem parabenos, recomendo usarem nas zonas mais secas do vosso corpo pois é um produto bastante hidratante. Coloquem um pouco nas vossas mãos e massagem suavemente a zona ressequida com movimentos circulares.  É um creme bastante rico em hidratação, portanto se usarem no rosto usem pouco de cada vez.

No geral a minha opinião é positiva, quanto a estes dois produtos) não tenho muitos problemas a nível de secura (apenas nos joelhos e cotovelos) e no geral estes dois produtos fizeram me bem a pele e não tive problemas portanto são dois produtos que recomendo para quem tiver pele muito seca, sensível e atópica.
Podem encontrar o creme de lavar aqui pelo preço de 12.83 € e com 200 ml e o creme de hidratação aqui por 17.44 € com 200 ml.

Quanto há loja, site vocês conseguem encontrar diversas marcas como Vichy, Victoria's Secret, Avril Lavigne, babaria, ziaja, carmex, Clean & Clear, clarins, não esquecendo a vasta gama de perfumes creme e muito mais podem ver tudo aqui.
A salientar que qualquer duvida que tenham podem ligar para 308 801 672 e terão alguém para vos atender até as 18h.
Quanto aos modos de pagamento possuem 4 formas:

Algumas dúvida que tenham podem sempre também enviar um email para :info@fapex.pt.
E ainda o melhor de tudo têm sempre uma oferta em qualquer encomenda que façam.

Não se esqueçam de visitar a loja!

You Might Also Like

6 comentários