Em modo Primavera com o Boticário*

23:03


Querido Boti, será que pensaste em mim quando criaste esta linha? é que tem tudo a haver comigo!*

Olá Belezas,
Hoje trago revisão de dois produtinhos da linha de primavera OMG feita para mim esta linha sem dúvida, flores, flores e mais flores é a que se resume esta pequena beleza.

A minha pena é ser de edição limitada ( Boti põe de forma regular pleaseeeeee, se puseres prometo ser consumidora assídua :D ), esta linha já está em loja e aproveitem está muito baratinha ^^ e foi inspirada na beleza desta estação. É impossivel não adorar o packaging a garrafinha é a embalagem que mais gosto pelo seu formato, e mais o borrifador das águas de banho (pelo menos o que tenho em casa da outra água de banho serve para ele). 


A linha é composta por quatro produtos, águas de banho, loção hidratante (desodorante), sabonete líquido e creme para as mãos sendo que o produto mais caro tem o custo de 8,99€.



A loção é bastante hidratante e deixa uma aroma quase como se tivesse passado perfume pelo corpo todo e perdura por horas. O boti já nos habituou à hidratação e isso já é algo que é indispensável para mim nos seus produtos,


A água de banho tem um aroma igualmente bom, e fica no corpo por horas também já aquele produto que uso todos os dias, e juntos o aroma perdura muito mais.
Numa palavra a colecção é perfeita para estes dias de primavera :D 
Boti faz mais! :D


You Might Also Like

6 comentários