PASSEIO DOS CLÉRIGOS (PORTO) COM MONTRAS VIVAS - SÁBADO 18 ABRIL‏

10:39


Olá Belezas,
hoje venho-vos informar de um evento que vai decorrer este sábado no Porto.
No sábado, 18 de abril, as montras do Passeio dos Clérigos vão ‘ganhar vida’ durante algumas horas. A iniciativa, com o apoio da Câmara Municipal do Porto, vai contar com a presença de vários manequins e figuras públicas. Raquel Strada, Afonso Vilela, Carolina Torres e Valter Carvalho são alguns dos protagonistas que vão dar vida aos looks das marcas presentes neste espaço comercial: Hugo Boss, Hoss Intropia, Max&Co, Liu Jo, RCC Camisas, Paez, Fly London, Clérigos/In, Diesel e Pinko. Vestindo outfits das variadas marcas, vão igualmente interagir com o público presente. O evento, que decorre das 16h às 19h, conta com a presença de um DJ e terá uma Live Performance de Hair Style e Make Up.
O objetivo da iniciativa é tornar o Passeio dos Clérigos, mais do que um ponto de passagem, um ponto de encontro com a moda. A Baixa poderá, desta forma, contar com um espaço trendy que ‘convida’ os seus visitantes a regressar.  
Sobre o Passeio dos Clérigos
Mais do que um espaço comercial, o Passeio dos Clérigos é um espaço de convivência para os portuenses. Moda, cultura, encontros e animação portuenses são algumas das ofertas que estão à disposição de todos.
Estão já outras ações previstas para a dinamização da zona. Ainda no mês de abril, decorrerá uma ação de solidariedade em conjunto com a AMI, com o objetivo de recolha de fundos. A recolha será realizada através da venda de livros e contará com a presença de uma artista plástica para personalizar os mesmos.

You Might Also Like

4 comentários