As máscaras "Pele nova"‏ | Caudalie

09:00


"Aqui está a minha última criação: uma coleção de 4 máscaras inspiradas nos meus tratamentos nos Spas Vinothérapie® e que oferecem às mulheres apressadas uma pele perfeita em tempo recorde. Aliam o poder dos ativos extraídos da vinha a texturas muito sensoriais para que a “pausa máscara” se transforme num ritual glamoroso e relaxante, tanto para a pele como para o espírito." Mathilde THOMAS

A Masque Instant Détox revitaliza as peles stressadas e citadinas. 2 vezes por semana e após alguns minutos de pose, a sua fórmula gel-creme 99% natural, permite eliminar as toxinas e as impurezas acumuladas. O grão da pele é afinado, os poros são fechados, a tez apresenta-se repousada.
# Para uma ação détox profunda, juntar à máscara 3 gotas do Huile de Nuit Détox
Polyphenol C15.

A Masque-Crème Hydratant permite às peles secas passarem por qualquer condição climática sem perigo de desidratação. Esta "bolha de suavidade" 85,5% natural, difunde os seus benefícios nas epidermes mais exigentes. Em poucos minutos, a pele torna-se suave, elástica e intensamente hidratada. O "repuxamento" desaparece. Um verdadeiro banho de hidratação!
# Aplicação: aplicar em camada espessa sobre a pele limpa e seca do rosto. Após 15 minutos, retirar o excesso com um algodão e passar por água. Aplicar em seguida o produto de beleza habitual.
# Numa pele muito desidratada, ou após uma exposição ao sol, aplicar a máscara em camada fina à noite, antes de dormir e deixar atuar durante toda a noite para acordar com a pele preenchida.
Verdadeira aperfeiçoadora da pele, a Masque Peeling Glycolique destina-se a quem tem uma tez baça. Ao acordar, ou antes de uma saída à noite, transforma a pele reinventando-a sem a agredir. Em apenas 10 minutos, este iluminador instantâneo atua como um esfoliante e um peeling para revelar uma pele nova. A sua fórmula contém 85,7% de ingredientes de origem natural.
# Aplicação: mais suave do que um peeling dermatológico, aplicar duas vezes por semana na pele seca do rosto evitando o contorno dos olhos. Deixar em pose durante 10 minutos, depois passar por água.
# Aplicar o equivalente a uma avelã de máscara sobre as mãos e o decote: muito expostas,estas zonas reclamam uma ação específica de luminosidade .

A Masque Purifiant é a parceira ideal das peles mistas a oleosas com imperfeições. Criteriosamente doseada com ativos absorventes e reguladores, clarifica e equilibra a epiderme, e desincrusta-a em profundidade. A sua fórmula ultra-eficaz e 94% natural deixa a pele suave, pura e matificada.
# Aplicação: 2 vezes por semana sobre todo o rosto ou apenas na zona T. Deixar em pose durante 10 minutos e passar por água. Aplicar em seguida o produto de beleza habitual.
# Oxigene a sua pele e abra os poros antes da aplicação desta máscara expondo o rosto durante 5 minutos a um banho de vapor.





You Might Also Like

4 comentários