Gel de Banho | Nativa do Brasil

23:51


Olá Belezas,
hoje trago revisão de um produto que recebi na expocosmética, o gel de banho purificante de Aveia da Nativa do Brasil. É a primeira vez que vos falo desta marca e também é a primeira vez que testo algo deles.
A marca tem a preocupação de criar produtos de cosmética natural e aromas exóticos não esquecendo que todos os produtos contam com o máximo de concentração dos princípios activos e não contêm parabenos. É uma marca que prima pela qualidade!





Tem um preço de 6,90€ (traz 750 ml) mas vale cada cêntimo é o que tenho usado desde a expocosmética e adoro, deixa a pele fresca macia e levemente hidratada.  Adoro o aroma** fiquei 100% fã  já vai quase a meio e ando a poupar cada gotinha, um pouco num puff de banho é o suficiente para fazer espumar e lavar o corpo. Podem encontrar outros produtos da marca aqui.


Aproveito para agradecer mais uma vez aos representantes da marca que nos explicaram tudo direitinho que nos atenderam de braços abertos e que ainda nos deram uma saca com óptimos produtos para testar! (brevemente falarei de outro que estou a amar). OBRIGADA

p.s. não se esqueçam de participar no sorteio que está a decorrer na página do facebook aqui.




You Might Also Like

15 comentários