Look Tropical Colors

16:29


Olá Belezas, na outra semana dei-vos a conhecer esta colecção exótica e cheia de cor, hoje venho falar com mais detalhe e dar a opinião de dois dos produto que trouxe.

Escolhi esta sombra mas também me perdi de amores pela azul, gostei de ambas, adoro usar esta cor para uma saída à noite. A particularidade deste produto é ser de longa duração e ter um efeito "Fusion Effect" ou seja muda de cor com a incidência da luz. Já observei este efeito tanto sobre luz natural como luz branca :) Gosto bastante conseguem obter mais pigmentação se molharem o pincel.


Na cor eletric brown, apresento o lápis mais cremoso que já testei! Uso-o na linha de água (com ajuda da esponja que traz faço um leve esfumado) e mesmo como eyeliner é uma cor lindissima para os dias quentes, fácil de passar na pele, macio e muito fácil de trabalhar tem um brilhos dourarinhos (muito pequenos) mas que ficam lindissimos no olhar :) Super aprovado!

Pormenor da sombra nos olhos (fotos tiradas em dias diferentes e de muito calor):


Look completo:


Gostaram? ando sempre de volta dos nudes mas é impossivel não gostar desta colecção super colorida :D

p.s. ambos os produtos foram cedidos para teste mas a opinião dada é minha e sincera, sou fã da marca e gosto de tudo o que testei até agora, como podem ver em artigos passados aqui no blogue.

You Might Also Like

3 comentários