Guerra à Celulite!

09:00


Olá Belezas,
celulite um problema para muitas de nós que tem a mania de estar sempre connosco (tem medo de estar sozinha e por isso não nos deixa) com a chegada do verão muita é a procura de corpo perfeito no entanto se nós gostamos de nós como somos não vale a pena aquelas dietas loucas mas se cuidarmos da nossa pele e do nosso corpo ficamos com um corpo lindo, seja ele magro ou não. Tenho usado três produtos um anti celulìtico do minipreço, um creme redutor da sbnails e ainda o famoso copinho cellublue.


Começando pelo do minipreço, confesso que os resultados foram muito poucos, é um anti celulitico que previne o aparecimento da pele tipo casca de laranja, efeito lipo-redutor, eficácia reafirmante. Contém complexos fitoredutores e extratos vegetais,  Tem um poderosa aroma a mentol, quando passamos na pele é uma sensação muito gelada mas ao mesmo tempo fresca. fazendo movimentos circulares e um pouco de pressão sobre a zona, confesso que vi sinais de melhoria mas muito reduzidos, no entanto irei usar o produto até ao fim. Traz 200ml e penso que não chegou a 5€.



Passando para esta maravilha é da sbnails e pertence a gama Spa Therapy, traz 250ml e tem um custo de 9,90€ podem comprar aqui. É um creme redutor (anti celulitico, drenante e adelgaçante), na sua composição há centelha asiática (produz um aumento da produção de colágeno, sendo muito eficaz na cicatrização de feridas, conferindo um aspecto mais firme à pele). O único ponto negativo é o aroma, é algo entre o medicinal e ervas, no entanto o produto fez MARAVILHAS comigo, drenou a celulite que eu tinha e deu um aspecto mais firme à pele consegui ver a diferença em apenas duas semanas, no entanto irei manter o produto na rotina.  O aroma não é agradável mas ele ajudou me imenso no entanto o aroma acaba por passar assim que pele absorve. RECOMENDO
E por último o famoso copo cellublue:
Já o recebi o ano passado mas só agora comecei a usar, e novamente é um produto que ajuda imenso e faz o que promete. É hipoalargenico e exclusivamente de silicone médico e muito fácil de usar. 

Através do sistema de sucção e em movimentos circulares, devemos de por óleo na pele antes para o copo deslizar facilmente, verão que a pele casca de laranja é a primeira a desaparecer! 
Consegues obter resultados entre 3 a semanas, é prático dá para levar contigo e basta lavar para estar bom para ser usado de novo, é um produto muito resistente.

Podem adquiri-lo aqui.
Há e não se esqueçam que amanha começa o Desafio de 31 Dias: CelluBlue Body Challenge (Operação Praia), podem aderir aqui.

No entanto os cremes não milagrosos, mexam-se um pouco, corram ou façam caminhadas verão que irá ajudar isso junto com os cremes dão bons resultados.

Desculpem o post extenso mas queria dar-vos toda informação possível!
Alguma duvida ou questão façam nos comentários.


You Might Also Like

12 comentários