Cabelos de Verão | O Boticário

17:43


Olá Belezas, 
esta semana é só coisas boas pelo blogue, no entanto nestes dias tão solarengos nunca é demais falar em protecção e cuidado do rosto e corpo mas hoje falamos só de cabelos sim? Então hoje venho falar de 4 passos e 4 produtos a usar nestes dias de sol. Esta linha solar é composta por 4 produtos shampoo, condicionador, spray para pentear e ainda creme termoactivo.





Começando pelo shampoo, a sua textura cremosa proporciona protecção e hidratação deixando os cabelos limpos e macios. Lava bem os fios e remove todos os vestigios de praia e não contém Sal. De notar que toda a linha contém filtro UV.

O condicionador com uma textura igualmente cremosa é o complemento ideal para o shampoo pois igualmente deixa oa cabelos hidratados e macios facilitando bastante o pentear.


Por muito que o condicionador ajude a desembaraçar o meu cabelo após a praia fica cheio de nós portanto uso o Spray para pentear da linha para ajudar a desembaraçar, e ajudar a reparar os danos causados pela exposição do sol. O produto em si tem uma textura leve no entanto acho que o borrifo devia de ser mais direccionado e não tão espalhado, mas há solução ponho nas mãos e espalho pelos fios!

Mas os cuidados não se fazem só em casa, na praia uso o creme sem enxaguar termoativado, ele proporciona 3x mais brilho e 2x mais hidratação durante a exposição solar. Tem um aroma maravilhoso, assim como toda a linha, e quando o uso na praia ele e o aroma do mar deixam umas ondas tão lindas no meu cabelo.

p.s. o shampo e o condicionador encontram-se em promoção por 5.99€

e vocês o que usam para proteger o vosso cabelo no verão?
apenas os spray e o creme foram oferta para teste mas a opinião é minha!



You Might Also Like

1 comentários