Dikla, swiss professional manicure

17:52


Olá Belezas,
hoje trago revisão de dois produtos que recebi no encontro #wonderlandblogparty da marca Dikla. É uma marca com vários produtos de cuidados e beleza de unhas, entre os quais o tira-verniz e o seca verniz instantâneo que recebi. A uns anos atrás cheguei a testar a base de unhas e tinha gostado, acabei por não testar mais nada, porque fui recebendo coisas de outras marcas. Mas falando destes dois produtos, vou começar pelo Tira-verniz.






Com um sistema de "easy pump" remove o verniz sem agredir as unhas e a cutícula, mantendo assim a  camada de gordura natural da unha não a deixando ressequida. É sem acetona e contém vitamina B5. Gostei podem encontrar este produto à venda em qualquer supermercado.



Este Seca verniz instantâneo foi uma novidade para mim, nunca recorri a este tipo de produto para secar o verniz confesso que estava de pé atrás, mas a verdade é que quando testei gostei do resultado. É necessário vaporizar a cerca de 15cm da unha e seca o verniz rapidamente e ainda dá algum brilho à manicure. Este produto também se encontra à venda em qualquer supermercado.

#wonderlandblgparty


You Might Also Like

11 comentários