Mega Haul Maquillalia

00:05



Olá Belezas, este mês decidi fazer uma encomenda na maquillalia, fiz duas e sempre conjuntas. O serviço foi rápido em dois dias chegou cá tudo, dão a confirmação de pedido para o vosso e-mail e ainda dizem quais foram as pessoas que trataram do pedido. O método de pagamento dos 4 disponíveis que usei foi à cobrança (não passa dos 3€ e é sempre 3% do valor total da vossa encomenda).  Na primeira foram mais coisas algumas de maquilhagem, corpo e até cabelo! Na segunda foram produtos que ainda estavam esgotados quando fiz a primeira e que queria muito testar!




Veio tudo sempre bem embrulhado e ainda trazia uma saca deles (optima para quando vamos as compras). Vou mostrar então a primeira encomenda:



Encomendei produtos da wet n wild (a preço normal são super baratos e pelo que já testei foi uma boa escolha), o pro conceal da L.A. girl (um produto à muito querido este não é bem o meu tom por isso encomendei um tom mais claro da segunda vez), um bronzer e uma paleta da makeup revolution e ainda dois produtos da essence (que não encontro aqui nas lojas). p.s. esta base não é o meu tom por isso vai para o sorteio que estou a preparar, mas depois falamos sobre isso.


O gel de banho já falei há quatro anos aqui no blogue (adoro e estava desejosa de o comprar novamente), dois produtos de rosto da gama de pepino, um da gama manuka tree e ainda um creme redutor de estrias tudo da marca Ziaja.


Champôs secos e ainda um lip glaze que também queria testar, todos os champos estavam em promoção. A segunda encomenda:


Na mesma produtos da wet n wild o corretor no tom correto outro creme de reduzir estrias e ainda o tónico há muito desejado e que esteve esgotado da linha de manuka tree (esta linha tem só o melhor aroma de sempre). Se fizerem compras acima dos 20€ não pagam os portes ^^


Em cada encomenda veio ainda uns chás de marca biológica para testar :D Sim foram algumas coisas, umas para repor stock outras porque já faziam falta e prefiro comprar as coisas em promoção porque são sempre uns trocos que poupo. Gostei do serviço, gostei das minhas compras e gostei da loja que recentemente meteu artigos da marca Lóreal e Garnier!  

You Might Also Like

23 comentários