Beauty trash #9 O Boticário, Avon, Novex, Inocos, Palmolive, Elvive e outros

13:17

Olá Belezas ainda há uns dias postei no canal um video com alguns produtos terminados mas a verdade é que continuo com um saco muito cheio porque acumulei durante meses :/ e porque uma coisa nunca vem só quando um produto termina por norma mais uns quantos também terminam então hoje trago mais alguns ^^


Começo por duas máscaras de cabelo, a da avon é óptima uso-a como condicionador como tenho cabelo fino ajuda bastante a desembaraçar, adoro o aroma e deixava o meu cabelo super macio. A segui uma máscara da novex (foi a primeira da marca que usei) gostei dá uma hidratação brutal, deixa o cabelo super cheiroso e muito macio.


Dos três produtos só não falei do shampô da gama Cuide-se bem de O Boticário, a gama ideal para mim é de cabelos mistos (já me informei na loja e a linha foi me muito bem recomendada), comprei este salvo erro nos saldos do ano passado, apesar de me provocar alguma oleosidade deixa-me o cabelo solto e bastante liso e o "plus" o aroma maravilhoso que estes produtos deixam nos fios ^^
O Óleo da Elvive falei aqui, e hair treatment da Sb nails falei aqui.


A área do banho é a que mais gosto e é sem dúvida a mais diversificada, porque raramente compro o mesmo gel de banho vou variando, o da orfilame é totalmente verão falei dele aqui e recomendo! 
O da palmolive foi um erro de compra, não gosto de gel de banho que tenha esfoliante incorporado, para aproveitar uma promoção e distraída como estava até peguei nele sem ler tudo, mas gostei do aroma super pink super verão.
O da avon eu gostei bastante do aroma no frasco na pele já não gostei tanto mas são sempre geis de banho muito bons limpam a pele e dão uma leve muito leve sensação fresca na pele.


Na parte de desmaquilhar é onde tenho de ter sempre muito cuidado porque faço alergia facilmente no entanto tinha recebido esta miniatura da nuxe a uns tens e decidi testar é uma água micelar, primeiro ponto negativo é o cheiro não gostei e segunda tirava bem a maquilhagem do rosto o pior era a parte da mascara que por vezes tinha ainda de ir com bifásico retirar o que a água não tirava. 
O trifásio da Sbnails, vale super a pena dura bastante e falei dele aqui.


Melhor protetor solar de sempre, não deixa queimar e dá um bom bronzeado na pele e duradouro recomendo a quem seja super branca como eu. sem dúvida que tornarei a comprar de futuro.


Falei deste produto na minha rotina de pés.


Comprei este removedor de 100ml por 1€ no stand da inocos na expocosmética. Gostei apesar de ter um cheiro muito forte limpa bem o verniz da unha e deixa um leve aroma floral.

Por agora fico me por aqui mas a saca continua cheia portanto talvez para a semana volte a mostrar mais produtinhos ^^

You Might Also Like

8 comentários