Kits de Alisamento Progressivo Magic Liss | Embelleze - Apresentação

00:00

Olá Belezas, recentemente tornei-me embaixadora da Embelleze e não podia estar mais contente, essa é a primeira novidade a segunda é sobre estes kit's de alisamento que a embelleze. A primeira coisa a saber sobre a marca é que é brasileira e não testa em animais e a segunda é que tem produto optimos já falei de pelo menos dois aqui no blogue e acho que têm uma optima relação qualidade-preço!


Para esta gama à dois kits de efeito liso,a Defrisagem Rejuvenescedora, cuja fórmula é enriquecida com blend de silicones e ácido hialurônico para morenas  e Defrisagem Matizadora, ideal para as loiras, pois contém um complexo de aminoácidos e vitamina E, um poderoso ativo que evita o efeito alaranjado dos fios. Sua máscara azul repositora de massa previne o amarelamento do cabelo.

O ativo principal destes kits é a carbosericina, um complexo tecnológico desenvolvido pela Embelleze para promover uma defrisagem gradativa. A Magic Liss pode ser usada para obter um cabelo mais liso ou redução de volume. O resultado são sempre fios sem frizz, hidratados, sem volume e cheio de vida.





Ambos os kits vêm com o shampoo detox de argila branca, um ativo de origem mineral composto por partículas extremamente finas que auxiliam no tratamento e purificação capilar. Os efeitos da Magic Liss duram até três meses e promovem uma verdadeira plástica dos fios.
Podem encontrar os kits aqui, pelo preço de 19,72€.
Vou testar e depois partilho a experiência com vocês ^^

Mas o post não termina aqui dado que só vou usar o kit de loira, tenho 1 kit para morenas para sortear, vê como:

Regras obrigatórias:
Seguir aqui o blogue.
Seguir a marca Embelleze no facebook aqui
Partilhar (as vezes que quiserem e sempre que o fizerem fazer um comentário neste post com o link da partilha).
Like no facebook do blogue (opcional).
Sorteio para Portugal e Ilhas, termina a 2 de Novembro (ao meio dia)! TERMINADO
Boa sorte e espero que tenham gostado!




You Might Also Like

13 comentários