Água Micelar | Garnier

23:00


A minha batalha com a água micelar continua no entanto agora sim encontrei a certa para mim! Hoje trago as duas existentes (pelo que sei até agora). A Mat control comprei através do site primor e 400ml não passou dos 4€ e mais pequena comprei no supermercado 125 ml foram 2,99€.





Esta água micelar só tomei conhecimento quando explorei o site, pertence á gama Mat Control é para peles  mistas a oleosas e sensíveis (só aqui já me agradou) e diz que limpa desmaquilha e matifica a pele. Sim faz isto tudo mesmo e deixa a pele super macia e bem limpa, gosto, pela primeira gosto verdadeiramente de uma água micelar que cumpre a sua função e não me irrita a pele, e sim matifica o rosto. É dinheiro bem investido e até achei bastante barata comparando a quantidade que traz.


Indicada para peles sensíveis promete as mesmas funções que a anterior e novamente cumpre a sua função com excelência, comprei esta somente para comprar no entanto a única diferença é que a de cima ajuda me mais com a questão da oleosidade no entanto gostei igualmente desta e para quem tem dúvidas pode começar por esta de tamanho mais pequeno para experimentar!
Produtos aprovados e que comprei no futuro!


You Might Also Like

16 comentários