Beauty trash # 13

11:41


Hoje é dia de mais um "beauty trash" por muitos post que faça a saca continua com muita coisa que vou terminando ao longo dos meses, então hoje trago mais umas quantas coisas, vamos começar?



Começando pelo gel/mascara da essence este produto é optimo (tenho de o voltar a comprar sem dúvida), ele esfolia a pele, lava o rosto e até dá para usar como máscara não tenho nada a apontar de negativo (apenas que é difícil de encontrar á venda).
Os produtos da bonté falei aqui, gosto do tónico da água micelar nem tanto e no post explico o porque.
O creme da mylabel é optimo dava uma boa hidratação à pele e é barato.


O produto de olhos da yvves rocher foi um autêntico fiasco, não me fez nada nem hidratou grande coisa a zona ocular e ainda lhe fiz alergia :/
O serum da gama boots é optimo, e esta amostra de apenas 5ml durou me imenso tempo porque pouco é o bastante para deixar a pele hidratada.
Esta lip butter é só a melhor coisa para lábios a seguir á vaselina, em dias frios faz milagres!


O lidl de longe a longe ( ou sempre que lá vou - que é raro) tem sempre produtos de banho diferentes apanhei este que é uma espuma de banho (mas que eu só reparei nesse pormenor após um mês a usa-la como gel de banho), tem um aroma muito bom e nem passou dos 2€.

A loção de lichia já foi falada aqui no blogue mais do que uma vez foi um presente de anos e por isso andei a poupá-lo tem um aroma super fresco e deixa a pela bastante hidratada e o melhor é que no dia seguinte o aroma continua no corpo.

Os cremes de duche da avon são outros produtos que amor mesmo, tem aromas suaves limpam bem a  pele e deixam um leve aroma após após o banho.


De todos os desodorizantes da dove que já testei para além do da tampinha amarela este é outro que gosto bastante tem um aroma super suave e não deixa a pele das axilas secas!

O body spray de corpo floral da primark foi uma compra somente para testar e gostei bastante porque para além de ser barato ainda dura algum tempo no corpo.

O desodorizante de flor de lotus já é um produto bastante mencionado no blogue se que compro algo do catalogo este desodorizante vem junto!

Este produto da pantene foi uma relação amor ódio, comecei a usá-lo antes de lavar o cabelo deixava actuar por cerca de uma hora e depois lavava o cabelo comecei a notar uma hidratação extra, bem como os fios mais desembaraçados após a lavagem.

O shampo seco de O boticário já mencionado aqui no blogue foi um produto que adorei e assim que pude comprei duas embalagens correu tudo muito bem com a primeira porém com esta tenho mais de metade do produto na embalagem e ela já nao deita mais produto para fora e já limpei a tampa o que me deixa pena, porque de facto gostava bastante do produto e ainda tenho produto para gastar e ele não sai :/

e por último um soro concentrado de broto de bambu da gama nutrire da embelleze um potencializador anti-queda, só comprei dois mas acho que vou comprar mais umas ampolas, gostei do efeito que deu no cabelo e como tenho problemas de queda tudo o que ajude é sempre bem-vindo! (não custou mais do que 1,50,€ cada ampola).

Já usaram algum destes produto?

You Might Also Like

18 comentários