Like a Circurs!

00:17


Abracadabra! E o Boticário lança uma colecção bastante bonita inspirada no circo e com produtos fantásticos ao qual a marca já nos acostumou. Vamos lá tirar um coelhinho da cartola e ver este artigo para saberem a minha opinião sobre os produtos que testei? De lembrar que esta colecção vende-se somente por catálogo e por vê-lo aqui, e caso tenham interesse em adquirir algum produto falem com a Paula Matias aqui. 



No Natal recebi alguns produtos desta nova colecção lindissima, as listras vermelhas são inspiradas nas lonas coloridas dos circus o que torna tudo mágico!






Recebi então estes quatro produtos, Kit de pincéis malabares, perfeito para andar na necessaire, a mascara de pestanas magnifique que em mim dá alto pestanão sem grande esforço, o batom o meu na cor Lilás Surpresa, bastante hidratante e para minha surpresa um tom aproximado a um tom de boca, e por fim o iluminador em pó Encantado, que basicamente tanto uso para iluminar o rosto como uso como sombra (adoro fazer estas conjunções).






Nas fotos acima podem ver como fico com aplicação dos produtos (este foi o look escolhido para o primeiro dia do ano).  Uma colecção bastante bonita que me deixou a babar pelo blush que assim como as embalagens tem umas listras de cor branco e vermelho que juntas forma um rosa bastante bonito para as maçãs do rosto.
Podem ver mais produtos no seguinte video:


Assim como o iluminador fiquei encantada com esta colecção e o que mais quero para completar a mesma é o blush que é lindo! Não se vão arrepender! 
E como o Boticário diz o Show não pode parar! Vejam no catálogo esta gama que tem paletas de sombras, conjunto de vernizes e muito mais!
Gostaram?

You Might Also Like

4 comentários