Super Hidratação - Novex Dex 5 D-Pantenol

19:37


Quando estes três produtos (hoje só falarei do shampo e condicionador) chegaram cá a casa fiquei radiante mal cheirei fiquei encantada, os aromas são sempre muito suaves e agradáveis só isso já é um plus para mim.
A linha Novex Dex 5 D - Pantenol, proporciona a cabelo hidratação e volume. A ação do D-Pantenol permite fortalecer o cabelo de forma mais intensa, ajudando a manter os cabelos com um look saudável, brilhante, natural e volumoso. A linha, é composta por um shampoo, condicionador e solução super concentrada.



Começando pelo shampoo, que por si só tem um aroma super agradável, para além da hidratação dá uma sensação super suave nos fios, deixo sempre alguns minutos no cabelo e gosto do resultado que dá aos fios. Uso pelo menos uma vez na semana e sempre que uso o cabelo fica de uma forma que só dá vontade de o estar sempre a usar! Dá mesmo vida ao cabelo e fica bastante brilhante!


O condicionador é outro produto maravilha assim como o shampoo dá uma hidratação aos fios, deixa-os brilhantes e com algum volume. A junção dos dois produtos é bombásticas eu senti diferenças desde a 1ª utilização! A-D-O-R-O
Experimentem! 

Já usaram?


You Might Also Like

15 comentários