Beauty Trash #14

01:06


Como já é habitual trago mais uns quantos produtos para a rubrica "Beauty Trash".




Já tinha usado o shampo da Le petit marseillais mas desta vez ele fez me caspa e não vi grandes resultados, o meu cabelo tem fases destas que por vezes nada resulta, quando ao condicionador adorei, com uma textura de creme, deixa os cabelos hidratados, muito macios e fáceis de desembaraçar em apenas um minuto já para não falar no aroma delicado que deixa nos fios!


Esta linha é muito boa faz o seu trabalho e tem o aroma do oleo (que eu adoro) mas no entanto o aroma torna-se demasiado enjoativo para mim e não comprarei por causa disso, no entanto hidrata e deixa o cabelo mais desembaraçado e com menos nós (coisa que ganho facilmente).



Comprei esta linha no verão do ano passado na primor na altura não havia a venda cá mas pelo menos água micelar já tenho visto, Esta combinação foi uma mudança (para melhor) na minha pele. a oleosidade que tinha era mínima, o gel de limpeza deixa-me a pele completamente seca, não usava com o propósito que tirar a maquilhagem, no entanto o produto é indicado para tal, após tirar a maquilhagem usava sempre o gel para remover qualquer vestígio que ainda restasse da mesma. Esta linha não possui aromas e é bastante gentil para o rosto.
A água micelar retira todas as impurezas e deixa a pele livre de oleosidade.  É uma gama que recomendo para pele oleosas.


O gel de banho e esfoliante da Happiness is, não gostei não é de todos dos meus aromas favoritos, não senti que as partículas que o produto tinha faziam a devida esfoliação.
O gel íntimo da Anian tem um bom aroma é barato (cerca de 1,50€ nas lojas de 1€) faz o que promete.


Um queridinho já de há muito tempo era este creme da gama softCaress já falada aqui no blogue e que podem encomendar com a Sofia aqui. Foi um bom creme de mãos, não sou muito exigente desde que hidrata a pele e este fazia o seu trabalho. Já o desodorizante da gama Avon care, fresh e soft deixou me as axilas completamente manchas ( já era algo que não me acontecia há muito tempo), há parte disso cumpria o seu trabalho no entanto não foi dos meus aromas favoritos.


e por fim este tónico da Diadermine, bastante bom e que a pele pele adorou e eu também gostei do aroma, no entanto se o comprar novamente só se estiver em promoção como foi o caso deste.

p.s. o que resulta ou não comigo pode resultar ou não com vocês!

Já usaram algum destes produtos?

You Might Also Like

22 comentários