Bella Aurora

01:21


Hoje trago dois produtos que recebi por altura do natal da Bella Aurora. Foi a solução micelar anti-manchas com extractos de chá verde, e o séum iluminador tom uniforme,"perfect tone". É a primeira vez que testo algo da marca mas confesso que fiquei bastante impressionada.






Começando pela solução micelar anti-manchas com extracto de chá verde, a destacar logo é o aroma (adoro produtos com aromas suaves como este). Esta solução é um produto de limpeza aclarante e iluminador, as micelas presentes na solução limpas as impurezas, e maquilhagem (rosto, olhos e lábios). O produto tem na sua composição ativos despigmentantes, vitamina E, extracto de chá verde e bisabol (propriedades antioxidantes e calmantes).
Não tenho nada contra a dizer faz o que promete e aos poucos notei melhorias na questão das manchas que tiha, não agride a pele ajuda me com o problema de sensibilidade que tenho portanto só tenho coisas boas a dizer sobre o produto e recomendo vivamente a testarem.




passando para o serum iluminador "perfect tone", o efeito luminoso que promete é quase imediato. A pele absorve o produto muito facilmente, por ter sistema de "pump" sai o necessário para cada dosagem. Este produto em conjunto com a solução micelar aos poucos têm ajudado com algumas das manchas que tenho tido no rosto, o que para mim é bom. Apesar da minha pele sensível ela adaptou-se bastante bem a esta dupla!

Já usaram algum produto da marca?

You Might Also Like

8 comentários