Bloggers Meeting Norte

01:34


Quase um mês depois (desculpem estas últimas semanas têm sido desgastantes) venho falar de um jantar que houve a 12 de Março organizado pelas queridas Joana Freitas e Anabela DaCosta. O jantar realizou-se no restaurante Alma Portuense (foi a primeira vez que fui lá) perto da estação da trindade. vamos ver?


A mesa estive com a Catarina Coelho, a Joana Sousa e a Denise de Assis, três meninas muito simpáticas que pude conhecer, falamos rimos muito mas muito mesmo e este bocadinho de noite tornou-se bastante fácil de passar!


Quando cheguei ao local tinha uma bolachina  com o meu nome no meu lugar (adoro estes detalhes).


Da minha parte gostei bastante fiquei com três meninas que ainda não conhecia nem tinha estado ainda pessoalmente, o ambiente do jantar foi bastante agradável, estávamos num recanto da sala onde tínhamos privacidade para o jantar o que para mim foi bom a mesa estava em U mas isso são pormenores.
Já a muito que não me ria tanto (dá para ver pelos diversas fotos tiradas ao longo da noite que o momento ao longo da noite  no nosso cantinho era só risota) num jantar.


A mesa estiveram também dois representantes da marca Cowe para falar um pouco da sua marca (portuguesa) e das suas peças, recebi uma peça deles em sorteio.
Fui pelo convívio e para conhecer meninas novas e o seu trabalho e não me arrependo de ter ido para mim foi mesmo bom! No final ainda tivemos um goodie bag com algumas ofertas que marcas, um plus para acabar a noite.









Adorei o que recebi e adorei a minha t-shird de o bazar da vanda (mais pormenores para uma próximo post)!.


e finalizo assim! Obrigada meninas pela companhia, e um obrigada à Joana e Anabela pelo jantar e promover este convívio, num próximo lá estarei ^^
p.s. sobre as ofertas falo noutro post! ;)

You Might Also Like

18 comentários