Intense California Dreams

00:06


Com o tempo quente vêem as novidades, as cores, a praia e os looks mais confortáveis. Hoje venho falar da nova coleção da Intense de O Boticário "California Dreams", com a quantidade certa de produtos para um look completo e simples para este verão!




A colecção vem com um batom, um duo de lápis para os olhos, um brilho labial, um iluminador (lindissimo) e ainda para mim o produto chave um texturizador de cabelos  "surf waves" mais abaixo já dou opinião sobre este produto!

Swatches dos produtos (menos do iluminador que me esqueci de fotografar mas é bastante bonito). Lápis e batom ambos com uma textura bastante macia e pigmentados. Para adquirir algum dos produtos basta carregarem na imagem abaixo.




Este produto não danifica o cabelo e deixa ainda um aroma maravilhoso . Testei das duas formas tanto em cabelo seco como húmido confesso que gostei mais do resultado em cabelo húmido mas já lá vamos. O produto é composto por uma forma leve e perfumada e dá aquelas ondas de verão e praia sem termos de ter o sal da águas nos nosso cabelos (sai facilmente na lavagem, no entanto após a segunda utilização senti que após a lavagens ainda fiquei com uma leve ondulação).

Cabelo Seco:

Fiquei com algumas partes do cabelo um pouco coladas daí ver que obtive melhores resultados a usar em cabelo húmido.

Cabelo Húmido:

nas instruções do produto é aconselhado usar o sacador para um melhor efeito no entanto e após passar o produto (a cerca de 20cm do cabelo)  convém amassar os fios das pontas à raiz, mas eu ainda enrolei o cabelo pus uma mola e mal o cabelo secou fiquei com estas ondas/caracol que adorei, fica um efeito não muito exagerado e agradável. 

São cinco produto e os suficientes para um look de verão!

p.s. basta carregarem na foto do produto para o adquirirem e não se esqueçam de usar o código "BelezasdaDi" para terem 10% de desconto nas vossas compras!

Bons looks de verão!

p.s. desculpem a qualidade das fotografias mas andei sem máquina e não quis deixar de trazer na mesma o registo ;)

You Might Also Like

15 comentários