Jealous Body Scrub // cacau + amêndoa

16:18


Demorei meses para trazer esta revisão (shame on me), mas vem muito a tempo destes dias de verão. Para mim a esfoliação é um passo que passou a ser essencial para o cuidado da minha pele e hoje trago mais uma vez um produto da marca Jealous Body Scrub que me foi enviado para vos falar, já tinha falado de uma outra versão dele aqui.


Desta vez a versão enviada foi a de cacau + amêndoa, não esquecendo que todos os esfoliantes da marca têm café na sua composição também e é esse o ingrediente em comum.


Para obterem melhores resultados do produto e com a pele húmida passem entre 2 a 3 colheres do produto no corpo todo, fazendo pequenas massagens circulares, deixem o produto por 5-10min e depois retirem. Para além da esfoliação este produto promete hidratação e combater algumas imperfeições na pele. 




Confesso que já tinha gostado da versão anterior que me tinham mandado e desta igualmente. É realmente um sensação boa fazer a esfoliação com este produto sentir o aroma do café e sim sentir o óleo hidratante que fica na pele quando passamos por água para retirar o produto, sente-se mesmo hidratação!
Pus num pote de vela grande desta vez para ser mais fácil utilizar e tirar a dose certa para utilizar e o melhor de tudo cada saca traz 200g do produto e eles enviam para todo o mundo podem encomendar esta ou outra versão que gostem mais aqui, cada saqueta tem o custo de 17,95€. 
Não esquecer esta versão que vos mostro é para todos os tipos de pele.



Podem seguir a marca aqui e aqui.
Obrigada mais uma vez à Jealous Body Scrub é um produto a adquirir de futuro!
Já usaram?

You Might Also Like

14 comentários