Beauty Trash #16

17:59


Hoje a rubrica volta e com mais uns quantos produtos (a minha saca está sempre cheia, ups!), alguns já foram falados aqui pelo blogue outros não vamos ver?




Herbal Essences nude 0% -  a única coisa que me agradou foi a leve sensação de frescura que dava na lavagem e do seu aroma, é um champo normalissimo.

Pantene aqua light- fique fã este condicionador é para cabelo fino, dá uma leve hidratação, e ajuda bastante a desembaraçar os fios.

Tea Tree da Beauty Formulas   comprei na primor por apenas 1,50€, esperava uma sensação de frescura, é um champo transparente, limpa os fios mas deixa-os oleosos rapidamente.

Curl Control Syoss -  usava esta espuma para dar umas leves ondas ao cabelo o efeito mantêm-se por umas horas, mas ponham pouco produto caso contrário o cabelo fica duro.

Champo Hidratante de óleo de Ojon - foi uma oferta na expocosmética do ano passado, gostei imenso deste champo no entanto deixa-me o cabelo oleoso rapidamente para quem tiver cabelo seco deve ser bom até por dá boa hidratação ao cabelo.

Ampola Pantene -  este produto é uma maravilha para ajudar a combater o cabelo seco sobretudo nas pontas. 


Gel e tónico babaria -  esta linha para peles mistas a oleosas, promete ajudar nos problemas contra o acne e oleosidade, contra o acne nada me fez contra a oleosidade sim ajudou a "combater" um pouco esse problema. 

Água Micelar e Sérum  iluminador - falei sobre estes dois produtos aqui.

ST. Ives - este produto tem tudo de bom, a textura certa a quantidade de partículas esfoliantes certas! É para todos os tipos de pele, não contém óleos e faz uma boa esfoliação no rosto andei a poupá-lo, assim que poder comprarei mais, não sei onde podem encontrar em portgual se alguma menina souber deixe nos comentários sff, mas podem comprá-lo no website da Boots Internacional.

 
Toalhitas Desmaquilhantes Garnier - fizeram me alergia e eram bastante asperas para o rosto.


PurBleuet - Desmaquilhante Bifásico Yves rocher apanhei em promoção um pack deles, bastante bom não agride a pele e basta pouco produto sobre um disco desmaquilhante, tira a maquilhagem bastante bem até máscara de pestanas waterproof.



Bronzing Pearls - falei delas aqui. é um óptimo produto para o verão.

Pó solto da Yves Rocher - adoro este pó, ronda sempre os 10€ (dependendo das promoções do catálogo) segura bem a maquilhagem e não deixa a pele com aspeto pesado. 



Sabonete Liquido Suavizante de Violeta de O Boticário - haverá aroma mais suave que este? adoro tanto o sabonete como o oleo corporal da gama.

Peony Creamy body wash - é o único aroma da sephora que compro sempre, é um dos aromas que mais gosto cheira mesmo a flores é suave e doce.

Gel de Banho da Aveia da Nativa do Brasil - Já falei deste produto aqui, andei a poupá-lo é mesmo bom, não me canso do aroma e deixa a pele super fresca e bastante suave, vale a pena.


Creme de Mãos Baobá e Tamanu - falado aqui, este creme tem uma textira bastante espessa e durou me meses, recentemente usava antes de me deitar e acordava com a pele das mãos bastante hidratada bem como as cutículas.

Avon sport - vitality - já mencionei aqui pelo blogue que adoro os desodorizantes da marca este foi um deles.

Rexona Tropical - cheira tão tão bem e dura me o dia todo.


Gel anti celulite My Label - não fez nada mesmo estando a fazer exercicio e dieta dava só uma leve hidratação na pele.


Spray Pés babaria - para quem tiver problemas de suor nos pés sobretudo no verão este produto é muito bom e refresca a pele do pé.

e para terminar esta espuma para pés do Lidl, foi super barato mas não me fez nada, diz que é para pés muito secos e gretados, no entanto não consegui obter nenhum tipo de resultado.

já usaram algum destes produtos?

You Might Also Like

7 comentários