Explosão de Crescimento // Embelleze

17:05


Hoje o tema é cabelo, tenho de preservar o pouco que tenho e se possivel fazer com que cresça o mais forte possivel. Hoje falo da linha Pra Bombar da Embelleze.




Com fórmulas concentradas e sem sal, o shampoo e o condicionador possuem na sua composição: vitamina A, whey protein e D - panthenol, prometem uma explosão de crescimento nos nossos fios.
Tem um aroma bastante agradável uma textura super leve e os fios absorvem muito rapidamente o produto, ao fim de duas semanas notei diferenças no cabelo, sobretudo a crescer mais forte e principalmente a crescer.







A máscara é o elemento mais recente que se juntou a "família" hidrata, deixa o cabelo macio e bastante bonito. Muito mais forte e muito fácil de desembaraçar, ajuda o cabelo a crescer muito mais forte e brilhante dado que é um creme de tratamento ultra profundo. Notei diferenças em duas de uso continuo. E por fim uso a solução concentrada que já vos tinha falado aqui. 

Ainda continuo a usar a usar a gama e estou a gostar dos resultados que estou a obter, é sempre dúvida uma gama que me irei recomendar.
*

You Might Also Like

13 comentários