A loja dos pasteis de Chaves

18:16


Hoje vou estrear a rubrica "lugares" aqui no blogue. Trata-se de uma rubrica onde mostrarei pequenos lugares que visitarei e que de alguma forma acho interessante partilhar com vocês, já visitei a casa dos pasteis de chaves no inicio do ano no entanto foi sempre um post que foi ficando no esquecimento, não queria entrar no novo ano sem pelo menos mostrar este lugar, que dá uma óptima sugestão para almoço com amigas, ou um lanchinho.









O estabelecimento encontra-se divido em dois espaços distintos um para fumadores (como podem ver esta primeira parte em cima, com uma grande janela aberta e com uma decoração minimalista e bastante bonita), e uma parte para não fumadores com portas de vidro que dividem o espaço.





O espaço interior até é bastante engraçado mas nada comparado com o exterior, lá dentro podemos ver todas as opções de pasteis que eles têm para venda entre outros produtos. Não sou fã de pasteis portanto tive de pedir outra coisa e decidi-me no bagel americano (se a memoria não me falha).

Confesso que com este Bagel fiquei satisfeita e sem fome por algum tempo com o bagel vinha o copo com batatas fritas. Paguei salvo erro por este meno + bebida 7€. Há outras opções no menu e várias opções dos pasteis. No entanto achei o espaço mimoso e perfeito para um lanche.

A loja dos pasteis de chaves situa-se na Rua da Firmeza, 476 Porto.
Já conheciam?

You Might Also Like

8 comentários