Adeus 2016!

16:12


E chegamos ao fim de mais um ano, o ano de 2016 não foi dos melhores mas trouxe coisas muito boas tanto para mim como aqui para o blogue.




O blogue trouxe-me experiências, e levou me a lugares (como o Rock in Rio), uma experiência que jamais irei esquecer, trouxe me pessoas e convívios dos quais valorizo cada momento mesmo que sejam curtos. Mudou a forma como vejo o mundo e ajudou me a traçar objectivos que quero cumprir na minha vida.
Comecei a fazer uma lista de coisas que quero fazer e da lista já risquei algumas coisas.
Adoptei uma nova rotina e novos hábitos, dou valor a estar com as pessoas e a quem gosta de estar comigo, aprendi a ser feliz e a ver a felicidade através das pequenas coisas.


Fui a concertos, fui a feiras, fui a festas e saí da minha zona de conforto. Aprendi a estar sozinha e a dar valor a mim mesma.  Foi um ano cheio de lições de vida e onde conheci um lado que nem sabia que tinha.
Conhecia lugares no país maravilhosos, não vi muitos mas espero mudar isso no ano que vem para quê sair do país se há tanto para explorar?
Inscrevi-me no voluntariado e conheci pessoas que me deram conselhos sábios que levarei para o resto da vida. Aprendi a viver com menos e a cumprir um dos meus objectivos de ajudar e doar mais.

E ainda que algumas coisas tenham sido menos boas dou graças ao que tenho e ao que o blogue me trouxe afinal já lá vão 5 anos neste espaço do qual tenho muito amor e carinho e agradeço todos os dias cada seguidor que tenho! Obrigada por estarem desse lado!

Obrigada a todos as marcas que têm estado presentes aqui no blogue e na minha vida, obrigada pelos momentos, obrigada pelos sorrisos, obrigada pelas experiências!
muito obrigada a tudo e todos por tudo e sobretudo a quem me segue!
Vamos virar o ano com novos objectivos e pensamento? este será um dos meus primeiros:

Uma boa passagem de ano com muitos sorrisos e momentos à mistura, um beijinho a todas/os e obrigada por fazerem parte desta familiar do blogue! 😍



You Might Also Like

11 comentários