Airbase MHB // high definition airbrush make-up

22:28


Hoje faço uma pausa nos looks para falar de um produto da marca Airbase, a marca esteve presente na InBeauty quem foi certamente reparou na marca.


A Airbase MHB, é uma empresa com sede em Barcelona (Espanha) especializada em maquilhagem de alta definição (HD) e na formação da técnica de maquilhagem mais inovadora e com os melhores resultados de momento: a maquilhagem com aerógrafo. Os produtos da Airbase são de última geração especialmente concebidos para a alta definição (HD) e aplicação com aerógrafo, conseguindo os melhores resultados. Podem também ser utilizados com esponja e pincel.
A maquilhagem Airbase é a única marca atualmente que não se limita ao aerógrafo para a utilização dos seus produtos sem comprometer a qualidade do trabalho, podendo adaptar-se às preferências do maquilhador.


É um produto livre de ingredientes nocivos, é testado dermatologicamente, hipoalergênico e muito rápido e fácil de aplicar. Com uma duração de 18 horas (água, calor, suor..), e tem um acabamento mate um aspecto liso e natural. É extremamente leve e não obstruí os poros permitindo que a pele respire em qualquer condição.


Ao pulverizar com o aerógrafo, atomiza-se o produto tornando as partículas da maquilhagem infinitamente menores, consequentemente, a composição torna-se menos visível do que quando se aplica de forma convencional apresentando um resultado impecável. Na composição está uma combinação única de ingredientes com silicone de alta qualidade, também contem Vitamina A  e Vitamina E. 

A vantagem? com a pulverização com o aerógrafo é possível evitar sugar os dedos/mãos e que bactérias e germes se propaguem pelo rosto. 




O tom que me foi enviado pela marca foi o nº 03 médio. Como podem ver na foto é um pouco escura para mim, no entanto decidi testar para vos falar sobre o produto. Utilizei pincel para espalhar o produto no rosto, e pus apenas um pouco de pó. O produto tem boa cobertura (a minha nesta altura estava uma desgraça é certo) no entanto cobriu me bem as espinhas e umas marcas que tinha no rosto, sobre as olheiras pus apenas mais uma gota e já não precisei de corretor. 
O tom acabou por oxidar um pouco, no entanto o tom médio nao é o tom correcto para a minha pele (é certo que com o aerógrafo o efeito vai ser diferente concerteza e muito melhor). É um produto confortável de usar, deixa a pele bastante macia e sequinha. Apliquei de manha e no final do dia ainda tinha algum produto no rosto.



Desculpem o estado da minha pele.

Podem saber mais da marca aqui. 
Já conheciam a marca?


You Might Also Like

4 comentários