Finalizadores de Cabelo

18:18


Para além da queda de cabelo o frizz e a secura das pontas dos fios é outro problema que tento combater sempre que possivel, então hoje trago 6 produtos que tenho usado ao longo deste ano.





Começando pelo leite protetor de calor da Garnier, tem um aroma bastante gostoso e isso foi um dos factores que me levou á sua compra, no entanto não é de todos o meu favorito apenas por me deixar os fios do cabelo um pouco colados por vezes, deve ser usado em pouca quantidade de cada vez, isto se tiverem cabelo fino como eu.


Uniq One, uma máscara em spray, este produto é de facto tudo de bom e faz tudo o que promete a única coisa que não gostei dele foi do seu aroma, mas deixa o cabelo bem hidratado, bastante brilhante e protege contra o calor. (esta amostra ainda me deu para cerca de 10 utilizações).


Brazilian Keratin , leave in em spray, este produto bateu os outros todos que mostro aqui no entanto sinto que é um "dupe" do uniq one no entanto é muito mais barato e a novex não testa em animais. Saibam mais do produto aqui.


Este da gliss estava a metade do preço quando o comprei e como gostei do condicionador da linha decidi testar, é uma óptima opção e mais barata que as que mostrei até aqui, tem um aroma agradável e dá uma leve hidratação ao cabelo, já para não falar no aroma agradável que dá aos fios após estes secarem.


Dava avon tenho este serum de mel e oleo de jojoba, este produto é uma relação amor-ódio, ora resulta e o cabelo fica solto, ora fica com um efeito todo colado mesmo colocando pouco, tem uma textura siliconada e por vezes sinto que o pouco que ponho deixa me os fios todos colados, no entanto quando efeito não acontece deixa as pontas hidratadas e bastante macias.


e por fim este bifasico também da avon da linha supreme oils, adoro este produto ainda assim tem de ser usado apenas um pouco mesmo sendo em spray.

Todos os produtos aqui mencionados são sempre usados após a lavagem do cabelo no entanto ainda com ele húmido pois sinto que dessa forma obtenho melhores resultados. De lembrar que tenho cabelo fino.

Já usaram algum destes produtos?

You Might Also Like

6 comentários