Quem disse, berenice? // Norteshopping

23:25


No passado dia 29 de Novembro abriu no Norteshopping a primeira loja Quem disse, berenice?. Abriu com um ambiente muito festivo e cheio de alegria. A marca vem "quebrar" algumas regras e acredita que nem todas fazem sentido, somos livres e portanto não devemos seguir as regras criadas pelo universo. 















Com uma grande variedade de produtos, com cores, texturas e acabamentos mas todos com boa qualidade!
aqui o braço da Michelle com todos os testes que foram feitos das sombras para eu ver a qualidade das mesmas

Todos os produtos que testei desde lábios a olhos todos eles com boa pigmentação, textura suave e confortável e muito fáceis de trabalhar, prova disso foi a maquilhagem que a querida Michelle me fez, deixei-a a vontade  apenas disse que gostava de ver o tom Ourin (um tom dourado) e o Verdelicia (um tom oliva) no meu olho e de resto deixei-a completamente à vontade para fazer o look como achasse que me ficaria melhor. Trocamos impressões e ainda me deu umas dicas de como fazer um bom olho marcado e a melhor forma de usar a sombra!
Aproveito para agradecer toda a amabilidade que ela teve para me explicar todos os produtos um por um e me ter ajudado na escolha dos tons que já há muito procurava! Obrigada Michelle!




Já tinha partilhado um video na página do blogue onde mostrava um pouco da loja, fiquei super contente de ter ido ver a loja está mesmo ao lado da O Boticário, está muito bem decorada, colorida e cheia de coisas boas para todos os gostos. A nível de preços, no geral achei bastante acessível!

A loja já tem uns kit's muito bonitos para o natal e com preços bastante em conta como estes:


E o melhor de tudo os produtos têm um aroma super doce (sobretudo o batom) e o packaging? com padrões bastante bonitos e cheios de cor e alegria como a marca promove.

Sobre os produtos que trouxe e que tenho da marca falo noutro artigo. :D

Visita a loja física (Norteshooping e Vasco da Gama)  ou online e não te esqueças, joga-te neste mundo!
Já foram visitar a loja?

You Might Also Like

6 comentários