Vintage Style Scoop Neck Sleeveless // DressLily

18:27


Hoje volto com uma espécie de look do dia para vos mostrar a capa que chegou da DressLily. É uma capa preta estilo vintage que já tinha a muito na minha wishlist, apesar das medidas baterem certo a parte de cima da capa fica me muito apertada (algo que irei dar um jeitinho na costureira).




Assim como a pela da Zaful demorou cerca de três semanas a chegar, a peça veio bem embalada e dobrada dentro de uma saca plástica e dentro de um saco de papal para além do saco de fora envolvente do artigo.


O material da peça é poliéster é de cor preta e bastante grossinha. Tem forro e vinha tudo muito bem costurado. A peça em si é bastante quentinha mas como tenho os ombros largos tive de a usar aqui aberta no entanto traz um botão no interior (para além dos exteriores) para prender e fechar bem a capa.



Podem ver mais fotografias, medidas e detalhes da peça aqui. Caso queiram adquirir aproveitem esta com 80% de desconto! Está uma pechincha é mesmo de aproveitar!


Gostei do serviço e da loja dado os descontos que tem neste momento sobre imensas peças é de aproveitar não se esqueçam de visitar a loja.
Já conheciam a marca? 

You Might Also Like

9 comentários