Pincéis de Maquilhagem - Real Techniques // DressLily

00:29


Já há algum tempo que não se fala de maquilhagem pelo blogue, hoje venho falar dos pincéis que chegaram recentemente cá a casa. Quando comecei no mundo da maquilhagem não consegui investir em bons pincéis e por isso procurei opções mais em conta, mas nunca deixei de ter estes em wishlist e após imensas revisões tão positivas pela internet, cheguei a adquirir algumas réplicas online (igualmente boas mas falo delas noutro artigo) e finalmente consegui os pincéis da Real Techniques para poder substituir alguns que já não estão em tão bom estado.



Foram três kit's sendo um deles com uma bolsa para ser transportado na carteira para quando preciso de dar algum retoque. Na DressLily encontrei finalmente o que procurava e a muito bom preço!









A marca Real Techniques foi criadas por duas maquilhadoras profissionais e gurus do Youtube Sam e Nic Chapman. Este primeiro Kit foi uma edição com um design especial constituído por 5 pincéis de rosto e olhos. Com cerdas suaves, não perdeu qualquer tipo de cerdas na primeira lavagem e espalham bem os produtos tanto no rosto como nos olhos. Podem encontrar este kit aqui, está em promoção de momento.






Este kit de rosto composto por três pincéis possui um corte exclusivo, igualmente como o de cima as cerdas são igualmente suaves agarra bem o produto e é muito fácil de espalhar sobretudo os produtos em pó. Podem encontrar este kit aqui e em promoção.





Já este último kit com bolsa que permite o seu transporte e ainda por em pé, possui quatro pincéis de rosto. É um kit perfeito para levar na carteira. Uma característica comum em todos os pincéis aqui apresentados, todos têm o logo da marca na sua frente e na parte de traz para que são, sejam para blush, contorno ou detalhe. Este podem encontrar aqui e a muito bom preço dado que com a bolsa é sempre um pouco mais caro que os restantes kit's.

Podem encontrar estes e outros artigos de maquilhagem na DressLily não se esqueçam de visitar a loja! Estou muito satisfeita com ambos os kit's e tenho a certeza que tenho aqui pincéis para imenso tempo!
Conhecem a marca? Têm algum pincel dos que falei aqui?

You Might Also Like

15 comentários