Beauty Trash #19 // Corpo e Rosto

22:58


O saco dos produtos acabados parece não ter fim, e hoje trago mais uns quantos para vos falar de corpo e rosto.




Toalhitas Desmaquilhantes a bom preço mas infelizmente todas me provocaram irritação no rosto, nem sempre mas 90% das vezes que as usei. Não voltarei a comprei nenhuma das três.


Gostei imenso desta água micelar limpava bem o rosto e deixava a pele bastante macia. Desmaquilhante de olhos da essence, vale o preço é bom e dos mais baratos que temos no mercado. Gel de limpeza da L'oreal dos melhores que já usei gostei da sensação fresca que deixa no rosto. Gel exfoliante pure system da yves rocher, um velho favorito já vos falei imensas vezes dele, tem a quantidade de gel e partículas ideal para uma exfoliação no rosto para além de nos livrar dos pontos negros que é um plus!


Um creme facial normal de rosto não senti que fizesse grandes diferenças na minha pele. Creme de olhos da optiva da Boots, este creme é dos melhores para olhos usarei sempre. Effaclar A.I. comprei para ajudar a minimizar as espinhas do rosto, fez efeito somente durante uns dias não voltarei a comprar. Exfoliante da Yves Rocher, gostei mas acho caro para a pouca quantidade que traz. Anti-spot Pacthes da essence são uns autocolante redondos para pôr sobre as espinhas promete reduzir as mesmas em 8-10h, não aconteceu no meu caso. Por fim o pó solto da Yves Rocher foi o melhor pó de rosto que a marca teve apesar de ter outro na linha regular gostei bastante deste era super macio e deixava a pele impecável o dia todo.


É das marcas que mais gosto a nível de desodorizante, apesar de ter gostado do efeito de todos o que mais me agradou foi da gama Stress Protect sempre que sentia que estava a transpirar sentia logo o aroma do desodorizante era um efeito que me agradava bastante o único aroma dos quatro que não gostei era da gama fresh natural. O Stress Protect é uma compra que irei fazer de futuro.


A gama Talc Soft (com um aroma suave), e a gama Go Fresh é as que mais gosto para além de ajudarem na transpiração têm aromas frescos que tanto gosto. Recomendo a marca.


Gosto imenso do da Babaria ainda que os outros têm bons aromas, o único que resultou mesmo foi o da Babaria.

Já perdi a conta as embalagens que usei deste produto da Corine de Farme apesar de haver outros mais em conta de longe a longe volto a este. O gel de banho da Adidas não faz nada quanto à elasticidade da pele é um gel normal com um aroma agradável. E ainda este sabonete da Olivae feito há mão, adorei este produto tinha um aroma delicioso, deixava a pele bastante macia o que na minha pele não é comum quando uso sabonete).


Dois produtos que me duraram imenso tempo mas que usei também non-stop. A águas de lichia durou me imenso tempo é perfeita para primavera-verão adoro este aroma, não sei explicar adoro. E o Glamour Amour que trazia umas pérolas como pulseira que uso imenso também, este aroma era maravilhoso para além de me durar o dia todo na pele (algo que aprecio imenso num perfume).

E pronto por hoje é tudo, preferiam que esta rubrica fosse semanal e mostra-se poucos produtos de casa vez ou preferem assim? digam-me nos comentários :)
Já usaram algum destes produtos?

You Might Also Like

12 comentários