Maquilhagem Diária // Rotina

15:55


Já há algum tempo que não falo de maquilhagem por aqui então em vez de trazer os favoritos do momento trago os produtos que tenho usado na minha maquilhagem diária.




Começo sempre pelo hidratante já vos tinha falado deste em boião aqui no blogue, usei-o durante o verão e não gostei do resultado que deixava na minha pele no entanto agora no inverno (foi quando o comecei a usar) é optimo! Deixa a pele bastante macia e hidratada.

Outro produto que tenho usado é o CC creme da Bioten, tudo em 1 com SPF 20, uniformiza a pele e disfarça as imperfeições, tem cobertura média e por vezes preciso um pouco de corretor para disfarçar uma borbulha por outra, no entanto com um bom primer dura o dia todo na pele e deixa a pele com um aspecto bastante saudável.


Passando para corretor vario muito entre o fit me da maybelline e o liquid camouflage da catrice (já vou na segunda embalagem deste), são dois produtos muito similares no entanto o da fit me é um pouco mais pigmentado e cobre melhor as minhas olheiras, mas no geral gosto do efeito de ambos.

Para sobrancelhas uso o eyebrow gel mascara "make me brow" da essence, não uso muito para preencher mas sim para fixar o pêlo.


Não passo sem pó e acho que é o produto que mais tenho em stock, no entanto de momento uso este da Gosh no tom 01 Golden Honey, tem alta cobertura no entanto não é o meu tom é um pouco mais escurinho para mim. Podem encontrar aqui à venda.


Outro produto que não dispenso é blush ando a tentar acabar estes dois no entanto eles tornaram-se favoritos, o primeiro e mais velhinho é o Defining Duo Blush 040 chocolate Cream (descontinuado) é a cor perfeita gosto imenso e não tenho mais nenhum assim.

O Multicolor blush no tom 51 bronze pie teve um pequeno acidente no entanto as cores presentes são as que mais uso é um pouco mais forte que o da catrice mas aguenta-se bem no rosto.


Dois pincéis indispensáveis o de blush e o duofiber que uso para aplicar o pó da Real Techniques falei-vos deles aqui.


Máscara outro produto indispensável esta é a one by on da maybelline, adoro a escova não gosto do produto, deixa-me as pestanas coladas não gosto do seu efeito mas gosto da escova de silicone (é um produto que não voltarei a comprar).


e para finalizar uso sempre lápis colorido muitas das vezes este é o twist um tom de verde lindissmo de uma colecção limitada do Boticário a pop colors



e para finalizar batons, tenho adorado este da Avon (metade acastanhado metade rosa) dá um tom lindissimo de boca um pouco mais escuro, o da Yves rocher já é um tom de boca mas arrosadinho é o Rose sorbet. gosto de ambos ainda que seja necessária a sua reaplicação de x em x horas.

Pode parecer muito mas para mim é o básico, e acreditem não demoro tanto tempo como possam pensar ;)
Usam algum destes produtos?

You Might Also Like

8 comentários