dias quentes, pedem primer!

18:24


Em dias quentes como os que têm estado a nossa maquilhagem pede um bom primer, hoje trago-vos o que tenho usado nos últimos meses. A linha de cuidados faciais foi renovada, novos produtos e novas embalagens. O produto que vos trago hoje é o primer anti-oleosidade com efeito blur de O Boticário.





Este primer promete:
- efeito blur;
- regulador de oleosidade da pele;
- pode ser usado em pele com acne (plus!);
- disfarça a aparência dos poros e as linhas de expressão;



Este produto tem uma textura bastante leve e liquida o seu aroma é bastante leve e quase imperceptível. Para testar a veracidade deste produto usei-o (para além do dia-a-dia) em dias específicos como expocosmética (todos sabemos que aquele salão é um autêntico forno) entre outras situações do género sobretudo em dias quentes em que tudo o que ponho na pele derrete, este querido foi a solução. Com este produto isso não aconteceu, os meus poros ficaram mais disfarçados e a oleosidade da pele ficou controlada. 
Basta uma noz de produto (no meu caso) para o rosto todo, como é uma textura muito leve é absorvido rapidamente. Para quem tem pele oleosa é uma boa aposta.

Costumo por no rosto aguardar uns minutos e só depois por a minha base ou bb creme e restantes produtos, noto diferenças quando dou uns minutos de espera entre produtos, comigo dura sempre mais um pouco a maquilhagem quando faço este passo.

O produto tem 30g e podem encontrá-lo aqui a 15,99€ e acreditem vale cada cêntimo.


Já usam? conhecem a linha completa?

You Might Also Like

4 comentários