Faça isso por você // O Boticário

23:54


É importante para mim para além da hidratação que o produto que escolho para usar proporcione tanto hidratação como que o aroma perdure na pele. Já é aqui muito falado mas vocês sabem que para corpo só uso maioritariamente produtos de O Boticário, hoje venho falar de dois que têm andado comigo para todo o lado da linha Cuide-se Bem, Faça isso por você o Pra cima anima e o Pra ter sorte.





O Boticário promete e cumpre, estas loções hidratantes corporais proporcionam uma hidratação de 48h na nossa pele, vocês podem usar no corpo todo (incluindo pés e mãos) e o melhor de tudo? é de fácil absorção podendo passar o creme e vestirem-se logo a seguir, como eu faço.
 Tem o tamanho perfeito para andar na carteira mesmo que o efeito perdure eu gosto de re aplicar, por isso trago sempre um deles comigo.



Por incrível que parece sempre uso uma destas sinto-me mais animada sendo que a Pra cima anima é a minha favorita pois o aroma tem mais a haver comigo.
Basta uma noite bem dormida e um hidratante perfumada para o meu dia começar melhor! Podem encontrar ambos aqui e aqui.
O Boticário continua a ser a minha escolha para produtos de corpo ❤ sem pensar duas vezes, hidratação duradoura, perfume duradouro a combinação perfeita para mim!
e vocês qual o hidratante que usam? Já conheciam estes dois? 

You Might Also Like

9 comentários