Tentação Ácida // Vinagre de Maçã // Revitay, Novex

23:17


Já há algum tempo que não vos escrevo mas hoje trago-vos os dois produtos que mais tenho usado nas últimas semanas no meu cabelo. Já referi aqui no blogue que desde que aditei os produtos novex na minha rotina que comecei a notar melhorias no cabelo sobretudo a nivel de fortalecimento. Hoje trago o shampo e o condionador da gama Tentação Ácida.







Recebi o kit na expocosmética, quando visitei e fiz as minhas compras no stand. Nessa altura já tinha lido algumas coisas sobre a gama noutras plataformas. Fico sempre com curiosidade se vai resultar comigo, tenho cabelo fino e sinto que facilmente os produtos se adaptam a ele (ainda que nem todos) no entanto não é o caso da marca.

Esta gama com vinagre de maçã na sua composição, reequilibra o pH dos fios, fecha e sela cutículas e pontas duplas, é antioxidante, dá brilho e combate o ressecamento dos fios, já para não falar no aroma delicioso que deixa após a sua utilização.
Não contém sal,silicone, parabenos nem petrolatos na sua composição.



Ainda estou a usar a linha e noto melhorias sobretudo nas partes que tinha mais ressequidas que tinha nos fios sobretudo nas pontas que têm andado muito secas mas isso já não é problema porque com estes dois produtos noto melhorias imaginem se usa-se a gama completa!
Como sempre é € bem gasto e uma boa aposta a ter sempre por casa, produtos Novex (comprem os produtos mais indicados aos vosso fios).


Adorei a experiência 😍

You Might Also Like

8 comentários