A minha praia, protector desembaraçante // nutrire, Embelleze

00:05


O verão está a acabar mas os cuidados do cabelo são feitos o ano inteiro, este verão tenho andado a testar um produto já muito falado aqui pela blogosfera! Falo do protetor Desembaraçante " A minha praia" da nutrire.






Com água de coco e energia de chá verde na sua composição este spray que dá energia e sobretudo hidratação aos fios. É bastante protector e desembaraçante o que facilita o pentear e ao mesmo tempo protege contra os danos do sol, água do mar e piscina!

Liberdade para brilhar: Pode ver quente, pode vir lindo, que é na areia que vou desfilar, que é no mar que vou me encontrar, e é na praia que eu vou brilhar. 

Adoro este produto usei e abusei dele muitooooo, sinto o cabelo mesmo hidratado até porque apesar do meu cabelo ser muito fino fica autêntica palha de aço sobretudo na praia, mas com este produto já não tenho esse problema o meu cabelo com ele fica muito mais bonito e hidratado.



O verão pode já ter acabado mas as escapadelas para a piscina ou mesmo para a praia continuam e por isso este spray é um bom aliado, experimentem! A embalagem traz 250ml, tem durado comigo tenho o cabelo curto, bastam me 4 burrifadelas para ficar com o efeito que pretendo.


Anda sempre comigo na carteira!
Já usaram? Podem encontrá-lo aqui.

You Might Also Like

2 comentários