Makeup Geek

20:01


Já há muito que não falo de maquilhagem por aqui, hoje trago-vos a minha opinião sobre cinco produtos da marca Makeup Geek, recebi-os em dois encontros que tive e decidi que estava na hora de vos vir falar deles!.


Não escolhi os tons mas os que me calharam são cores que uso muito,  e após ter lido e visto imensas revisões positivas e após testar resolvi trazer a minha opinião para vocês.





Têm uma textura cremosa, são altamente pigmentadas fáceis de espalhar e esfumar. Uso sempre primer ou sombra cremosa como base para que durem mais, no entanto mesmo sem primer ainda conseguem durar umas boas horas na pálpebra. Tenho usado com alguma frequência tanto as uso sozinhas como misturadas dependendo da minha disposição. 
Confesso que de todas a que mais gosto é sem duvida a Mai Tai senso duochrome fica bastante bonita no olhar.






Posso sair sem sombra mas nunca saio de casa sem blush e este tom pêssego leve contém uns brilhos suaves lindos, adoro como fica no meu rosto, é impossivel não adorar estes produtos são de boa qualidade e duram na pele.

É suposto estes produtos que vêem em "pan" serem para se construir a própria paleta de sombras e blush, como não tenho paleta guardo mesmo assim de forma individual na minha gavetinha!

Há e o que mais gosto na marca? É Cruelty-free*
Já conheciam a marca? Já usaram alguma coisa? qual o vosso produto preferido?

You Might Also Like

3 comentários