I'm A Cat // Zaful

14:41


Hello Girl's, hoje trago um outfit que usei nos meus anos com a recente peça que chegou para completar o meu armário da loja online Zaful. ^^





Já não é a primeira vez que compro na Zaful no entanto desde a ultima vez que comprei la para esta vi algumas mudanças sobretudo na forma como as encomendas vêem embaladas. Como podem ver nas imagens acima a peça vem dobrada num saquinho de zip (bastante resistente) e com etiqueta da própria loja. Duas coisas que me surpreenderam pela positiva!


A peça que mandei vir foi um "Hoodie" com a frase "I'm a Cat" para além da frase tem orelhinhas no capuz, para mim foi logo escolha certa! É de poliester mas uma peça muito macia e ao contrario do que estava a espera não é uma peça tão grossa como esperei o que é perfeita porque posso andar nestes dias em que nem esta muito calor nem muito frio. Os acabamentos estão perfeitos, já lavei a peça e continua exactamente como veio, em bom estado! A peça neste momento está em saldo vejam aqui. Podem ainda usar o código "Neasanttana"para ter 10% de desconto nas vossas compras!





Não paro de o usar, dá para perceber que adorei certo?
Não se esqueçam ainda de ver as promoções ativas em:

E não se esqueçam usem o código "Neasanttanapara ter 10% de desconto nas vossas compras!
Já conheciam a loja? Onde compras as vossas peças online?

You Might Also Like

4 comentários