"In memory of when i cared" // Zaful

13:58


Hello Girl's, recentemente mostrei aqui, uma peça que mandei vir da loja online Zaful, mas não mandei vir só essa esta "Im memory of when i cared" foi outra que veio mal a vi na página à nem pesquisei mais nada, esta frase tem muito a haver comigo e com uma fase na vida que estou a passar. 







O processo de envio foi exactamente igual a camisola que mostrei aqui, vinha no saco cinza habitual e dentro muito bem dobrada num saco plástico zip (bastante resistente, como podem ver nas fotografias em cima). Outro pormenor que antigamente não existia era a etiqueta com o nome da própria loja, para mim é um pormenor que faz toda a diferença. Leva sempre cerca de um mês para chegar após o pagamento e envio.



O material na composição da camisola é poliester mas uma peça muito macia, e cardada por dentro ou seja bastante quentinha. Visto M mas pedi L ainda assim acho um pouco curta mas ainda bem que pedi L pois assim serve na perfeitamente. Podem ver o preço e todos os detalhes da peça aqui.
Podem ainda usar o código "Neasanttana"para ter 10% de desconto nas vossas compras!


Tirei imensas fotos mas para o tipo de peça que é penso que estas chegam para mostrar como me assenta no corpo e quanto o gosto dela.

E não se esqueçam usem o código "Neasanttana" para ter 10% de desconto nas vossas compras!
Já conheciam a loja? Onde compras as vossas peças online?

You Might Also Like

4 comentários