O Desafio dos 7 dias // BIOTHERM SKIN OXYGEN

14:01











Já vos ando a mostrar este menino pelas redes sociais há mais de uma semana, hoje chegou a hora de vos falar mais sobre ele.




Trata-se do novo Biotherm skin oxygen cooling gel , é um gel hidratante Antioxidante. Promete uma pele mais luminosa, limpa, protegida e mais oxigenada todo o dia.

Debaixo das águas cristalinas dos lagos das montanhas vive a Alga Chlorella, com propriedades únicas. Cada produto Skin Oxygen contém Alga Chlorella que ajuda na proteção contra agressões urbanas.







Um gel hidratante Antioxidante enriquecido com o Extrato de Alga Chlorella, com propriedades desintoxicantes e que combatem os efeitos da poluição. A fórmula, sem óleo, reforça a barreira da pele, hidrata profundamente, ajuda a reduzir o excesso de oleosidade e diminui a aderência de partículas poluidoras. Torna a pele mais luminosa, limpa, protegida e mais oxigenada todo o dia.


Aceitei o desafio 7 dias e pude comprovar as melhorias na minha pele (foto da esquerda na primeira utilização e foto da direito no sétimo dia de utilização). O que mais gosto no produto é a textura em gel claro, a pele absorve rapidamente e deixa a pele sequinha (não ressequida) e macia, notei e continuo a notar que fica um pouco mais luminosa do que era antes da utilização e com as manchas (um problema recorrente ultimamente na minha pele do rosto) uma melhoria, quase não as tenho já! Outra questão que para mim me deixa com os cabelos em pé é a oleosidade da minha pele, outro factor que com este gel ficou resolvido é quase como se desaparecesse por completo quando o uso. É produto a manter na minha rotina! 

Já poderam ver nas minhas redes sociais os dois primeiros desafios mas deixo-vos aqui:
Desafio 1 // Detox

Desafio 2 // Morning Bowls

E por ultimo mas não menos importante a partilha da experiências com as amigas:



Continuarei a manter o produto na minha rotina, podem-me seguir nas redes sociais para continuarem a ver as minhas respostas aos desafios da marca! Obrigada @Biotherm e @YouzzPortugal

You Might Also Like

1 comentários