GLAMOUROSA + cupão de desconto

20:37


Hoje e para variar um pouco venho falar sobre a loja Glamourosa. É uma empresa Portuguesa exclusivamente online, que atua nos sectores da alta perfumaria, cosmética, maquilhagem, produtos para cabelo, relógios e jóias. Apenas comercializam marcas de renome mundial e todos os produtos são 100% originais e por isso têm o seu preço justo. E Eu sou a prova disso, para tal a loja enviou me um produto há minha escolha para eu poder contar também a minha experiência.




Escolhi este K-PAK Clarifying Shampoo da Joico. É um shampoo anti-resíduo que proporciona uma limpeza profunda e tratamento profundos. Remove impurezas, resíduos de minerais e acúmulos de produtos de modelagem e styling.






O produto possui uma cor esbranquiçada e uma fórmula cremosa que deixa os cabelos livres de resíduos bastante suave e hidratados. As fórmulas multi-ação da linha K-PAK apresentam o revolucionário Complexo Peptídico Bia avançado, ou seja uma mistura de antioxidantes, óleos, ácidos e hidratantes botânicos essenciais.
Com aquele aroma "de cabeleireiro" o cabelo fica super brilhante e muito de pentear. 
Se quiserem experimentar aproveitem que se encontra neste momento em promoção podem ver aqui.

Na loja podem encontrar produtos como perfumes, cosmética, maquilhagem, produtos para cabelo,  banho, protectores solares e relógios. E marcas como M.A.C.,Chanel, Dior, Estée Lauder, La Prairie, Clinique, Clarins, Lancôme, Kérastase, Yves Saint Laurent, Shiseido, Carolina Herrera, Dolce & Gabbana, DKNY, Armani entre outras.

Mas nem todas as noticias são só para mim, a loja disponibilizou-se a ter um código cupão só para vocês ao usarem o cupão "belezasdadi" conseguem ter 10% de desconto nas vossas compras.  Quando finalizarem as vossas compras coloquem o vosso cupão onde indica a seta.


Não se esqueçam de usufruir do código de desconto!
Podem seguir a loja no seu website no facebook no instagram e no twitter!

Já conheciam a loja? Qual o produto que gostariam de comprar?


You Might Also Like

4 comentários