🌺SORTEIO🌺 " A minha Praia" // Embelleze

00:34



Para compensar a ausência hoje trago-vos um sorteio!
Desculpem esta ausência de mais de um mês mas mudança de emprego levou a mudança de horarios e foi uma revolução e com aulas a noite torna-se dificil por vezes ter vontade de escrever para vocês, ainda que o gosto da escrita seja maior que o cansaço.






Já temos tidos alguns dias que dão um "cheirinho" de verão. A linha a minha praia é composta por champo e condicodor spray protetor desembaraçante e máscara.  Hoje tenho para vos oferecr em parceria com a Embelleze o kit de Shampoo e condiconador e a máscara.

Esta linha é uma linha pensada para o tratamento durante e pós a praia. Durante com o spray desembaraçante, quem tiver cabelo fino como eu sabe que ao minimo vento ficamos logo com os fios todos enriçados o que torna dificil pentear sem arrancar-mos uns quantos cabelos. Para além do aroma fabuloso este spray oferece proteção solar. Tem na sua composição água de coco e chá verde  para deixar os fios mais macios nutridos e hidratados profundamente.

Shampoo e Condicionador igualmente compostos por água de coco e chá verde as suas propriedades hidratantes vão repor a hidratação e proteger os cabelos do danos causados pelo sol, água do mar e piscina.

A mascara o complemento desta familia é um tratamento ultra profundo, deve ser usado mecha  a mecha e deixar actuar por 3min consegui obter resultados a partir da 3ª lavagem ainda que os sinta logo na primeira após três utilizações comecei a notar melhorias nos fios, pode ainda ser usado como leave-in (que também experimentei e gostei). Um produto pode ter multifunções como é o caso.


Então para ganharem o conjunto que vêm na foto têm de seguir as seguintes regras:
*Seguirem aqui o blogue
*Seguir a página da Embelleze e a página do blogue
*Seguir o instagram do blog e da embelleze 
*Marcar uma amiga no post do sorteio que está na página, e partilhar!
*Podem participar uma vez por dia todos os dias até terminar marcando sempre uma amiga diferente!

O sorteio está aberto até dia 10 de Agosto, válido para Portugal apenas! a vencedora ou vencedor serão sorteados através do Random.org dia 11, boa sorte!

p.s. espero que tenham gostado da surpresa. 😘

You Might Also Like

1 comentários