Biotherm Aquasource

18:10


A linha biotherm aquasource continua a ser o melhor aliado para termos uma luminosidade instantânea e uma hidratação intensa no rosto. Esta linha possui uma fórmula regeneradora ultra concetrada e dois ingredientes pricnipais, Life Plankton e Folha de Aura medicinal, uma planta ancestral que proporciona luminosidade á pele. Já não é a primeira vez que uso produtos da Biotherm e fico bastante satisfeita, podem saber mais aqui e aqui.





Começando pelo aquasource gel, como o nome indica uma textura em gel, com um poder regenerador intenso, esta linha é adequada para pele mista e oleosa. Possui textura em gel, leve e fresca que facimente é absorvida pela pele. Dá uma luminosidade instantânea e sem dúvida que deixa a pele mais hidratada, suave e uniforme. Ao fim de uma semana de uso diário comecei a notar diferenças bastante positivas, maravilha num potinho.





Não teria tido tão bons resultados se em complemento com o creme não tivesse usado o serum regenerador aquasource aura concentrate. Este serum é um regenerador intenso, que proporciona hidratação e luminosdidade e ao contrario do gel este serum dá ppara todos os tipos de pele.
É absorvido raparidamente e ajuda a restaurar a luminosidade na pele, proporciona 24 horas de hidratação e brilho por durante 12h e em 10 dias a tez é reavivada (confirmo).

Confesso que por vezes a "luminosidade" é um pouco excessivo, mas tirando isso são bons aliados na hidratação sobretudo na pele oleosa.


Sei que já vai algum tempos desde que os mostrei nas redes, mas já testaram algum deles?
Qual a vossa opinião?

You Might Also Like

0 comentários