Proteger as mãos do frio com O Boticário

00:03


Olá, o frio chega e como friorenta que sou os cuidados têem de ser redobrados e no que toca a mãos tenho sempre de ter um cuidado extra. A uns tempos estes meninos chegaram cá a casa o Creme de mãos da linha Nativa Spa de ameixa e o creme hidratante da linha cuide-se bem do aroma flor de maçã.





Dois aromas distintos mas ao mesmo tempo tão iguais. Com texturas leves e de facil absorção e proporcionam ambos 30 horas de hidratação. O de flor de maçã tem uma dica extra, não estraga o vosso verniz oq ue é um plus este anda na carteira enquanto que o de ameixa anda na mochila.
Dessa forma conseguio usar ambos sem nunca enjoar.


Nunca consigo escolher o melhor mas se tivesse de escolher ia para o de ameixa não é a toa que a gama de ameixa é um best seller da marca no meu caso foi "primeiro estranha-se depois entranha-se". Já tinha contado aquilo pelo blog que na altura não gostei do aroma em loja quando testei a linha em casa passei a adorar e agora não vivo sem! A Francisca Távora (para quem mão sabe é das pessoas com mais alegria que conheço! e dá os melhores abraços que podemos receber, é também a PR da marca e que me tratou sempre com muito carinho) tinha muito razão quando me aconselhou o produto!

Para além da hidratação e protecção de pele o aroma é só das melhores coisas não só por ambos os aromas serem agradáveis mas porque duram ainda umas boas horas na nossa pele!
Escusado será de dizer que estáo mais do que recomendados certo?

Podem encontrar ambos aqui (este está em promoção)  e aqui.
Já conheciam algum produto? já usaram algum dos cremes mencionados? Contem-me tudo 😘

You Might Also Like

0 comentários