Aromas com história | O Boticário

00:01


O artigo de hoje é especial por várias razões uma perfume é só o produto que mais gosto e segundo pela minha história com esta marca que liberta história nas suas essencias. No natal recebi este kit lindo e cheiroso (junto com uma agenda para planear o meu ano).  Veio dentro caixa com um postal personalizado que guardarei com muito carinho, e vinha a fragância Thaty e Botica 214 de Peônia e Apricot. Venham viver estas hisórias de aromas comigo!





Uma marca que carrega história em cada aroma que produz, um perfume que fica parte da nossa hisória, história para mim é uma das palavras que define esta marca e tudo o que nela é criado. As proprias embalagens são inspiradoras. Estes aromas ajudam a tornar as nossas memórias inesqueciveis! É impossivel não ir a uma loja e sair de lá com um novo aroma favorito hoje trago dois, qual será que se identifica mais comigo?




Começando pelo Thaty, desconhecia o aroma pertence á família de Lavanda Aromática Musk. É uma fragância jovem para mulheres que amam surpresas e vivem a vida com muita imaginação. A fragância optima prova disso é que até a minha mãe que não é nada destas coisas mo roubou porque adorou o aroma, disse que a fazia sentir-se mais jovem!



Todos os detalhes deste aroma são inspiradores, já viram este frasco lindo? E o detalhe da tampa? Tudo mimoso e feminino como eu gosto.





Não me sei descrever como pessoas mas sei que esta fragância me define, fiquei sem palavras quando a pus no meu corpo, todo o aroma me completa!
Fiquei apaixonada pela embalagem a estampagem o relevo e o design do frasco cujos cortes me fazem lembrar um diamante logo é uma relíquia.



"A nossa história começou em 1977 com uma pequena Botica (farmácia) em Curitiba, no número 214. Desde então a marca O Boticário leva através de sua alquimia toda a beleza que está por trás das mais nobres criações da alta perfumaria.Botica 214 Peônia e Paricot, expressa o contraste entre a delicadeza da flor de Peônia e o brilho do apricot Blanc da França. O encontro das notas desses ingredientes resulta em um acorde luminoso com nunaces opulentas, que traduz uma fragância excepcionalmente radiante."



Um aroma delicado e bastante feminino, faz me sentir bonita. Pertence a familia olfativa floral aldeidico. Basta ter flores na composição para ser uma fragância perfeita para mim. Não podia estar mais feliz por poder fazer parte desta história e desta memória, saber como e onde tudo começou dá outro significado á fragância e eu não podia estar mais de acordo.



Já conheciam? Já viram os restantes de ambas as colecções?

You Might Also Like

0 comentários