Beauty Trash #26 // Corpo, Rosto e Cabelo

18:39


Ando muito seletiva no conteudo que vejo online no entando videos e artigos de terminados estão ainda no topo das minhas escolhas :D Acabei mais uma carrada deles e desta vez prometo que trago coisas boas para vos mostrar algumas até já foram faladas aqui no blog.




Hoje começo por um produto que já uso na minha rotina há bastante tempo e cuja linha complete já tive oportunidade de experimentar e já falei aqui no blog. Falo do leite corporal enriquecido com leite de burra da marca Philippe by Almada.É um optimo aliado nos cuidados de inverno mas confesso que já o testei em alturas mais quentes e gostei fico sempre com a sensação do cheirinho leve de pó de talco. Dá uma boa hidratação na pele, há apenas uma altura por outro que demora mais uns segundinhos a absorver mas assim que a absorção fica completa a nossa pele fica bastante hidrata e super macia. Recomendo a restante linha que é composta por sabonete (melhor produto de sempre) creme de rosto e creme de mãos! Acreditem vale bem o preço!


Eu já nem contabilizo a velocidade que consumo este tipo de produtos fazem bem a pele tem um aroma fantastico e o que se pode pedir mais? Querem um banho docinho e com exfoliação. Até apostem neste produto (há aromas para todos os gostos para as mais esquesitinhas como eu).


Vocês sabem a minha relação intensa com os aromas da marca acho que não preciso de dizer muitos 98% dos que já vos mostrei são escolhas profissionais que se tornaram pessoais e das quais é dificil viver sem porque de facto conseguir que o perfume perdure na nossa pele por horas é tarefa dificil mas O Boticário conseguiu essa proeza em todos os produtos que dispoem em loja.


e por falar em aromas que perduram que tal estes cremes acetinados? Super concentrados de hidratação e de aroma? acreditem põe isto na pele e ficam horas a cheirar bem, fui várias vezes abordada por colegas que perguntavam qual era o perfume quando o que tinha colocado de manha era apenas o creme! Claro que aliado ao perfume da linha o aroma irá perdurar mais!


A Dove é uma marca muito querida por mim já há alguns anos sobretudo nos cuidados de cabelo infelizmente encontro cada vez menos estes produtos em mercados, ultimamente já encontro só em lojas de chineses ou em lojas de euro. De alguns que consegui da ultima vez que fui a uma loja dessas trouxe este e outro, este para o meu tipo de cabelo não resulta mas deixa um aroma suave sem dúvida.


Sobre marcas que ajudam realmente nos problemas de pele como manchas e acne. Consegui o contacto com estes produtos através de campanhas da Youzz e tenho de confessar mudaram a minha pele os problemas de manchas começaram a ser menores e o de oleosidade também se tivesse de escolher optaria pelo serum Aquasource e pelo gel creme da gama Skin Oxygen. Vocês devem de escolher os produtos consoante os vossos problemas de pele. Conseguem ver revisões mais detalhadas aqui e aqui.


Well apesar de já não ter grandes problemas de acne a verdade é que nas últimas semansas sofri um ataque então recorri ao PureActive da garnier. Não notei grandes diferenças usado como máscara mas notei como exfoliante mas pelo que vi so com uso constante é que se consegue obter melhores resultados.

O desmquilhante bifásico da Simple sem perfume, é dos melhores que já pude testar, sim tira a maquilhagem a prova de água basta que humedeçam um disco de algodão com produto e enconstem nas pestanas (sem pressionar) uns segundos irão ver que remove todo o rimel. Gosto e será um produto a adquirir de futuro para além de ser uma marca que não testa em animais.

O creme matificante sem brilho da Cien foi uma descoberta super economica o ano passado,muito bom para ele oleosa tem uma textura de creme (quase gel) deixa a pele fresca mas ao mesmo tempo com uma sensaçãp de pele macia, sequinha e sem brilho. 


Já há muito que não mostro terminados de maquilhagem no entanto estes merecem destaque. O põ trasnlucido da Essence é sem dúvida dos melhores pós que temos no mercado. Um pó fininho que matifica a pele e segura a maquilhagem por horas. No entanto não devemos exagerar na sua aplicação. 

A base All Matt Plus foi uma boa descoberta ano passado também. Para quem quer uma boa base para pele oleosa recomendo esta dei-me tão bem com  produto que já a voltei a comprar. Não é necessário uma grande quantidade de produto para cobrir a pele e como o próprio produto indica é matificante e de longa duração, ponho sempre um pouco de po translucido por cima e voilá.

Estes foram os produtos mais recentes que acabaram por aqui e vocês já usaram algum dos que aqui mostrei? contem-me tudo!

Gostaram do que leram? Não se esqueçam de me deixar a vossa opinião aqui em baixo nos comentários, ou uma sugestão de algum tema que quisessem ver aqui pelo blog. Não se esqueçam de seguir o blog aqui, no facebook e no instagram.

You Might Also Like

0 comentários