Os meus cachos de Cinema // Embelleze

00:22


Desde que vi o lançamento desta linha "Novex meus Cachos de Cinema" fiquei com curiosidade para a experimentar a umas semanas chegou me a casa num "presskit" lindissimo que mostrei no insta stories, um presskit digno de cinema mesmo! Certamente não sou a única que quando vou ao cinema fico a desejar por vezes os penteados que vejo sobretudo eu tendo cabelo liso amor ver-me por vezes de caracois (sim já sei que quem tem caracois por vezes sente o mesmo mas em realação a ter cabelo liso) então a Novex criou uma linha para conseguirmo obter esses mesmo Caracois dignos de Cinema.




Este produto de 1Kg (sim têm produto para quase uma vida) é um creme de pentear repleto de nutrientes na sua composição. Está enriquecido com óleos puros de Argan, Coco, Linhaça, Girassol, Abacate e Oliva, que ajudam a proporcionar uns caracois mais brilhantes e cheios de vida.
Possui um aroma doce, aquele aroma doce que gosto de ter no cabelo este creme promove a modelação de longa duração tornando assim os caracois mais flexíveis e com resistência a humidade.

Caracois feitos após aplicação do produto:





Bem mas eu como gosto de levar estes testes a fundo assim como num artigo anterior partilhei este produto com uma amiga que por sinal já tem ondas no cabelo e que gosta também de criar ondas, mas primeiro vamos á minha opinião.

Na embalagem podemos ver que a seguir a lavar com os restantes produtos da coleção devemos de aplicar o creme desde a raiz até as pontas mas eu não aplico na raiz porque tenho cabelo oleoso, já usei duas vezes o produto para criar os meus belos caracois e eis o resultados, caracois lindos que passadas umas horas se transformam numas ondas maravilhosas criei um 2 em 1 mesmo sem me aperceber e confesso que AMEI o resultado. O produto deixa o cabelo bastante solto e leve. Gosto imenso do efeito que fica passadas umas horas porque mesmo alguns cachos perdendo a sua força continuo com aquelas ondas de cinema que por vezes tento criar e não consigo e o produto faz isso por mim! Está aprovado e recomendado.

Estado dos caracois 1 hora depois:





Ao final do dia quando se transformaram em ondas lindissimas:



Obrigada Embelleze por ter proporcionado esta experiência. Podem comprar a linha completa aqui.

Gostaram do que leram? Não se esqueçam de me deixar a vossa opinião aqui em baixo nos comentários, ou uma sugestão de algum tema que quisessem ver aqui pelo blog. Não se esqueçam de seguir o blog aqui, no facebook e no instagram.

You Might Also Like

0 comentários