Um "boost" de Cafeína nos nossos Cabelos | Embelleze

23:59



Em Dezembro passado recebi um dos press kit's mais engraçados de todos os tempos. A Embelleze lançou uma nova linha da gama Pra Bombar mas desta vez de Café que promove o crescimento expresso dos fios, ou seja, o cabelo cresce mais depressa que o habitual.






Esta linha para além de promover o crescimento expresso do cabelo promete energias nos fios. Tem na sua composição Óleo de Rícinio, Óleo de Castor, Azeite de Rícinio, Cafeína (que dá o aroma aos produtos) Vitamina E. D-pantenol e Aminoácidos.

Promete fazer o cabelo crescer em 3 meses, e no primeiro mês e meio já consigo ver leves diferenças o comprimento do cabelo.





Devem de deixar o condicionador atuar 3 minutos e só depois enxaguar.  Posso não ser fã do aroma mas sou sem dúvida fã do produto!

A Embelleze consegue sempre surpreender pelos bons resultados que consigo obter no meu cabelo e a verdade é que recuperei muito do cabelo fraco que tinha graças à marca e aos seus produtos. Sem dúvida que se querem apostar no crescimento mais rápido as linhas Pra Bombar da marca são uma boa aposta e esta é uma delas.


Gostaram do que leram? Não se esqueçam de me deixar a vossa opinião aqui em baixo nos comentários, ou uma sugestão de algum tema que quisessem ver aqui pelo blog. Não se esqueçam de seguir o blog aqui, no facebook e no instagram.

You Might Also Like

0 comentários