Dragon Ball Super Broly Antestreia no Porto

00:04


"Anima-te vais ver anime" e assim começou o meu sábado de 9 de Março com uma ida a Antestreia do filme Dragon Ball Super Broly. Era um pouco viciada na década de 90 confesso, no entanto a minha Sis tem um amor superior e através do grupo Farsola TV ela conseguiu convite duplo para a antestreia através do nosso grande amigo Filipe. Aproveito desde já para agradecer ao Ricardo Mourão que contribui para o filme, mas infelizmente não aparece nos créditos do mesmo. A Cláudia conhece a história e os episódios de trás para a frente, mas para mim, foi uma estreia mesmo. 
O filme Dragon Ball Super: Broly é o vigésimo filme da séria de anime de Dragon Ball e o primeiro filme baseado na série Dragon Ball Super. Com uma história engraçada, com uma dobragem de excelência não ia com grandes expectativas porque não sou muito fã de anime, mas acreditem este filme mudou a minha perspetiva. 
Desde as expressões como "espera ai oh Rosa Mota" (quando uma personagem feminina estava a correr) ou mesmo a forma como uma das personagens disse "se pedir mais do que 5 anos de juventude as pessoas vão dizer que fui à faca", não me podia ter rido mais. 
Uma história bem construida e ainda fomos mimadas a entrada da sala do cinema com um pacotinho de  noodles, e ainda conseguimos um poster quando levantamos o nosso bilhete que tinha um design à altura da ocasião. Estão com dúvidas se devem ou ao ir ver? Vai por uma pessoa que não percebe deste mundo e que passou a adorar! :D Agora deixo-vos algumas fotografias que tiramos para registar o momento!














Aproveito para agradecer mais uma vez ao Grupo Farsola TV e aos devidos elementos que nos proporcionarem esta ida e começo de dia mais divertido ainda!

Alguém daqui foi a antestreia? Quem vai ver o filme? 

You Might Also Like

0 comentários