Expocosmética 2019

23:36



Olá a todas! Em anos anteriores eu já vos falei do evento que é a Expocosmética e que acontece todos os anos na exponor. Na sua 24ª edição com o nome "Go wild for a While". A expocosmetica é a maior feira de beleza ibérica, está dividida em quatro grandes áreas (estática, cabelo, maquilhagem e unhas). É um evento que conta com cerca de 200 expositores e onde podes ver as tendências dos próximos anos na indústria.

Este ano fui com a suspeita do costume e já tínhamos traçado a nossa listinha de “stands” que queriamos ir, é certo que todos os anos há novidades, no entanto como já conhecemos a feira em si fomos directas aos locais habituais que este ano foram a Embelleze (parceira aqui do blog), Nyx, Sbnails, Peggy sage e Inocos.





Apreciação global da feira foi que sem dúvida estava melhor organizada, contava com imensos voluntários a dar apoio no evento, um chão menos sujo que o habitual, sendo que este ano vimos imensos caixotes para por para reciclar todos os papeis que por hábito são distribuídos (mas que sinceramente penso que todos dispensamos).



Este ano encontrei uma feira mais arejada e não tão cheia com podemos ver em edições anteriores, parabéns à organização é a primeira vez em 6 anos que vou que consigo andar à vontade mesmo no meio da multidão, um espaço muito mais organizado! Os destaques este ano na feira eram os Beauty Awards, Trendbook, Congresso de Estética, Influencers voice, outros eventos e o challenge cacp barber shop.  São sempre 3 dias de muita atividade e novidades no setor da beleza.

Este ano não levei a máquina comigo sequer, fui mesmo para fazer compras e aproveitar a feira, no entanto sempre que me lembrei captei algo para os mostrar.










Nunca sabemos quem veste a mascote da Maria Inocos mas agradecemos o carinho pelo segundo ano consecutivo! eu sei o que é vestir uma mascote e não é um trabalho fácil neste stand é o segundo ano que ela nos recebe e nos dá miminhos enquanto fotografamos! Obrigada 😘







Jamais poderíamos deixar de passar no stand de uma grande marca e parceira aqui do blog a Embelleze. A Carla foi uma querida e bastante atenciosa ao contar nos as novidades sobre a linha de "O Poderoso Carvão Ativo" uma linha que funciona como Detox na limpeza dos nossos fios no que toca a há poluição diária que os nossos cabelos sofrem. E falar um pouco de uma linha pedida Liso de Cinema! Não têm noção dos aromas destas linhas é maravilhoso e como sempre sai de lá com as minhas comprinhas e ainda com uns mimos da marca. (Não se preocupem não me esqueci de vocês e haverá brevemente sorteio de algumas coisas que trouxe para vocês).
Recebidos da marca:




Não podia ter escolhido melhor parceira nestas aventuras! OBRIGADA IRMÃ 💛

Os produtos que adquiri na feira este ano:

Peggy Sage


Possui uma boa linha de pinceis de olhos por norma os de esfumar é sempre lá que compro :)

Nyx


Voltei ao stand este ano para comprar a água micelar e o corretor de olheiras (foram produtos que trouxe o ano passado pela primeira vez e fiquei surpreendida pela positiva), este ano o desmaquilhante veio também porque ultimamente o que uso não me retira o rimel por completo.

SBnails




Já foi uma marca parceira aqui do blog e já falei aqui deste creme redutor o ano passado não o quis trazer mas este ano não tive as minhas dúvidas e compensava mais trazer o pote maior.

Inocos


Outra paragem obrigatória é no stand da Inocos para ir buscar o meu removedor de verniz (sim só compro lá e trago sempre mais do que uma unidade).

Embelleze


Também me abasteci dos produtos que preciso para o durante o ano e sem dúvida que este ano apesar de alguns produtos estarem mais caros havia ainda uns quantos a 2€ e isso compensa sempre.  Já sabem que é uma marca muito querida por mim aqui no blog e que foi graças aos produtos deles que consegui recuperar uma boa parte do meu cabelo de danos que pensei que jamais iria recuperar. Obrigada por este anos de parceria Embelleze.


Como referi em cima uma boa experiência e muito menos confusão que em edições anteriores! Para o ano há mais! Quem foi este ano?


Gostaram do que leram? Não se esqueçam de me deixar a vossa opinião aqui em baixo nos comentários, ou uma sugestão de algum tema que quisessem ver aqui pelo blog. Não se esqueçam de seguir o blog aqui, no facebook e no instagram.

You Might Also Like

0 comentários